Tiago Toguro é indiciado por homicídio após matar motociclista atropelado
Tiago Ribeiro de Lima, o Toguro, está sendo indiciado por homocídio culposo após se envolver em um acidente que causou a morte de um motociclista, na zona norte do Rio de Janeiro.
Veja mais: Angélica sugere comprar vibrador para o Dia das Mães e recebe críticas: “Repúdio total”
Em março, o carro que o influencer dirigia colidiu com uma motocicleta. Ao ser interrogado, Toguro afirmou que a moto do rapaz bateu em seu carro, mas testemunhas do acidente contaram outra versão.
Tiago teria perdido o acesso à Avenida Brasil e deu a ré, atingido a vítima.
“De acordo com a 21ª DP (Bonsucesso), o autor foi indiciado por homicídio culposo e duas pessoas que foram ouvidas ao longo da investigação responderão por falso testemunho. O caso foi encaminhado à Justiça”, disse o comunicado emitido pela assessoria da Polícia Civil ao “R7”.
Veja também: Ex-BBB Nati Casassola surpreende ao aparecer sem calcinha em fotos: “01, 02 ou 03?”
Após ter sido indiciado, o influencer se pronunciou e negou que teriado dado ré no momento do acidente.
“Participei, sim, de um acidente, momento algum eu dei ré, momento algum eu me escondi, pelo contrário. Fiquei do começo ao fim, até ser liberado, mesmo não sendo pedido, e fui até a delegacia por livre espontânea vontade, depor”, iniciou ele.
“Estou aqui, esperando o caso ser apurado, não traremos a vida do Johny de volta, nem ele a família, que são os mais pesados em toda essa história. Estou aqui, não me escondi e não vou esconder”, completou ele, em um comentário nas redes sociais.

