Débora Nascimento fala sobre traição de José Loreto e Marina Ruy Barbosa: “Tão óbvia”
Débora Nascimento soltou o verbo e falou sobre sua separação de José Loreto. Na época, em 2019, a atriz tinha acabado de uma bebê, fruto do relacionamento.
Veja mais: Bruno Gagliasso revela detalhes sobre surubão de Noronha: “Essa que é a verdade”
Débora sem querer, de fato, afirmar, deu a entender que houve sim uma traição de Loreto e que ele teria se envolvido com Marina Ruy Barbosa. Além disso, para encobrir a pulada de cerca, o polêmico “Surubão de Noronha” foi exposto.
“Eu ficava observando tudo meio que de longe, inserida naquilo tudo, e aí veio cortina de fumaça, surubão de não sei o que, uma grande cortina de fumaça pras pessoas não verem o óbvio. É uma coisa tão óbvia, fico impressionada que amigos e pessoas tão conscientes que tem discernimento ainda tem essa dúvida se houve ou não [traição], mas também não vale eu dizer se teve ou não”, declarou em conversa no “Desculpa Alguma Coisa”.
Veja também: José Loreto surge de fio-dental em desfile e recebe críticas na web: “Show de horrores”
“Uma mãe com um neném de dez meses sendo exposta, teve um grande surto coletivo e uma cortina de fumaça gigantesca, um monte de gente exigindo que eu defendesse o indefensável”, relembrou.
Quando a bomba estourou, tanto a ruiva quanto o ex de Rafa Kalimann se prununciaram e negaram que tivessem tido alguma coisa.
Em uma conversa no “Quem Pode, Pod”, Bruno Gagliasso quase deixou escapar sobre a traição, mas foi interrompido por Giovanna Ewbank.
Assista na íntegra:
