Deborah Albuquerque é acusada de tentar puxar tapete de colega e esclarece demissão da Record
Deborah Albuquerque foi acusada de tentar “puxar o tapete” de uma colega, na Record, e rumores de que esse seria o motivo de sua demissão na emissora ganharam força na internet.
Veja mais: Repórter da RedeTV! é expulso de camarote na parada gay e se revolta: “Um absurdo!”
Leo Dias foi um dos jornalistas que anunciou a informação. Ele fez uma publicação que prontamente foi rebatida por Deborah.
“Leo, isso é mentira“, escreveu a ruiva.
O jornalista então escreveu: “Deborah, a Record confirmou, meu amor. Desculpa te avisar por aqui“.
Na matéria, Leo explica que Albuquerque foi demitida do “Link Podcast” por problemas nos bastidores e que teria feito uma intensa movimentação para derrubar a blogueira Ju Nogueira, para ocupar seu lugar no programa. A tentativa teria chegado aos ouvidos da alta cúpula da emissora, que não gostou da atitude.
Após a notícia, a apresentadora decidiu gravar um vídeo, explicando o que, segundo ela, teria acontecido. Vale apontar que a história da “puxada de tapete” surgiu com uma matéria de Gabriel Perline. No entanto, o colunista não citou nenhum nome.
Veja também: Gabriela Prioli deixa o “Saia Justa” e assume programa no GNT
“Na matéria do Perline ele trata de uma veterana. Eu não sou veterana, eu sou novata, eu tinha sido contratada pela Record em abril. […] A Ju Nogueira não é a novata nem eu sou a veterana“, esclareceu Deborah.
Quanto aos problemas nos bastidores, a ruiva explicou:
“Ele queria que eu fizesse uma abordagem que eu não concordava, então a gente não estava mais se batendo no trabalho em relação a isso“
“Essa história de que eu fui demitida não existe”, completou.
Confira:
