Deborah Secco revela loucura para interpretar personagem: “Fui parar no hospital”
Nesta terça-feira (11/07/2023), Deborah Secco revelou, no “Que História É Essa, Porchat?“, que fez uma loucura para interpretar uma personagem em estado terminal, no filme “Boa Sorte” (2014).
Veja mais: Emanuelle Araújo fala sobre fazer cenas de nudez: “Gosto muito”
“Era uma personagem terminal de HIV, na época em que HIV matava rapidamente. Quando comecei a fazer a leitura do filme, a gente chegou à conclusão de que eu precisava emagrecer”, disse.
Logo nas 3 primeiras semanas, a atriz conseguiu perder 10 kg. Ao gravar a morte da personagem, ela já tinha perdido mais 5kg.
“Por dia, era um suco verde, um quarto de mamão e só. Estava muito empenhada, ia para a academia, malhava. Ficava duas, três horas na esteira. Comecei a filmar e todo mundo estava muito preocupado. Surpreendentemente, eu tinha uma vitalidade.”, relembrou.
Veja também: Alexandra Richter entra às pressas para o elenco de “Terra e Paixão”
Em um dado momento, ela passou a sentir tanta fome que começou a mastigar a comida e cuspi-la em seguida.
“Quando entro na composição do personagem, entro na loucura de fazer o máximo que posso. Era um filme muito importante para mim”, afirmou.
Na penúltima semana de gravação, comecei a fazer uma lista do que ia comer quando acabasse. E fiz um dia de orgia alimentar. Comi tudo de uma vez e fui parar no hospital. Foi difícil voltar a comer normal”, completou.
