Empresa usa imagem de Gugu Liberato para venda de lápides e família se pronuncia
A assessoria da família de Gugu Liberato se pronunciou após uma empresa usar a imagem do ex-apresentador para a venda de lápides personalizáveis no Mercado Livre.
Veja mais: Novo documento pode dificultar Rose Miriam a provar união estável com Gugu Liberato
“Que absurdo isso. Jamais autorizariam (a família) algo tão lamentável. Vou encaminhar para o advogado”, comunicou.
Na imagem, puseram a foto do saudoso apresentador, o nome completo, sua data de nascimento e de falecimento. Os valores variam entre R$ 35 a R$ 60. Também havia a frase: “Que a luz que te ilumina seja tão grande quanto a saudade que sentimos de você”. A informação foi divulgada por Fábia Oliveira, do Em Off.
Veja também: Apresentadora revela que Gugu Liberato namorou um ator da TV Globo: “Era discreto”
A assessoria não entrou com um processo, mas exigiu a retirada da imagem de Gugu do ar.
“O advogado já notificou para tirar do ar e também da busca do Google, se não fica lá aquela foto horrorosa. Eles usam imagens de outras pessoas conhecidas que já morreram, uma coisa de extremo mau gosto, absurda”, informou a equipe ao “Notícias da TV”.
Veja ainda: Filhos de Gugu Liberato divulgam carta e pedem “fim do espetáculo da mãe”
Além disso, lápides com informações de outros famosos também estão sendo divulgadas, como de: Gabriel Diniz (1990-2019); do ator Eduardo Galvão (1962-2020); da musicista Whitney Houston (1963-2012); do intérprete Paul Walker (1973-2013); e da atriz Nicette Bruno (1933-2020).
Gugu Liberato morreu aos 60 anos após acidente em sua mansão, na Flórida, Estados Unidos. Veja mais: Laudo médico da morte de Gugu Liberato é divulgado; veja detalhes


