Esposa de Stênio Garcia se estressa com Sonia Abrão: “Achava que ela era boazinha”
Marilene Saade acusou Sonia Abrão e também o jornalista Marcos Bulques de terem ajudado para que os ataques contra ela, tanto na internet quanto fora, tenham aumentado.
Tudo começou com um vídeo de uma entrevista de com Stênio em que sua esposa cobre a boca do ator com a mão e o tira à força dali, enquanto ele grita por socorro, veja detalhes aqui.
Sonia não poupou críticas em seu programa sobre atitude da mulher do artista:
“Meu Deus, olha! Que coisa! Ele não é criança, ele tem total liberdade de fazer o que quiser fazer, ele é um grande ator, sendo entrevistado, ele sempre foi um gentleman, extremamente educado. Ele tentou disfarçar, mas não conseguiu. Lamentável”, disse.
Veja o valor: 50% OFF? Poliana Abritta e Patricia Abravanel aparecem com o mesmo look na TV
Segundo a esposa de Stênio, as pessoas a xingaram de “torturadora, bruxa e agressiva”, além de ter que ouvir gritos e desaforos na rua.
Marilene se manifestou sobre as críticas da apresentadora em entrevista ao “Notícias da TV”:
“Eu acho que essa Sonia Abrão é uma pessoa muito do mal. Quando fiquei em coma e o Stênio fez um vídeo, ela se aproveitou disso. A gente achava que ela era boazinha, mas depois vimos várias vezes ela falando coisas e atacando pessoas, sem a pessoa estar ali se defendendo. Deixa ela ser ruim lá”, disparou Marilene.
Veja mais: Namorada de Claudia Rodrigues revela intimidade do casal: “Ela age como se eu fosse homem”
“O que ela tinha que ter feito era ter dito que recebeu um vídeo horroroso, e questionar o que aconteceu, passado o vídeo e dado depois o depoimento do Stênio e o meu, explicando que me desequilibrei e me descompensei”, disse ela.
“Os haters são odiadores, pessoas terríveis, e eu acho que a Sônia é uma hater, já que prestamos tantas vezes vídeos e coisas para ela [e nada nunca aconteceu]. Se ela não fosse uma hater, teria pedido para alguém da produção entrar em contato, e a gente mandaria um vídeo para ela, não no dia seguinte em que o caos já estava instaurado, que eu já tinha tido pico de pressão, muito vômito e tremor”, contou Saade, afirmando que desejou até deixar o país devido à repercussão negativa do vídeo.
Veja também: Sabrina Sato revela vício em masturbação e choca com quantidade de vibradores: “Eu adoro”
O jornalista Marcus Bulques deu sua versão dos fatos ao portal (Notícias da TV) e se defendeu, afirmando que não tem responsabilidade nenhuma sobre o que aconteceu.
“Percebo que estão querendo mudar o foco da cena, que ficou gravada e que todos viram, e achar um culpado para todo esse episódio. O Brasil sabe de quem foi a culpa! Nunca me promovi nas costas de ninguém”, ressaltou.
Relembre o posicionamento de Sonia Abrão sobre a atitude de Marilene Saade:
