Ex-BBB Aline Dahlen lamenta sequelas devido ao uso de anabolizantes
Aline Dahlen, que participou da edição 14 do “Big Brother Brasil“, revelou que sofreu com as sequelas após o uso de anabolizantes e que algumas são irreversíveis.
Veja mais: Ex-BBB faz declarações sobre Boninho: “A casa inteira ouvia ele me comendo”
Ela explicou que começou a tomá-los de forma despretenciosa, com a sugestão de amigos na academia. Com o tempo, Aline começou a perceber diferenças em seu corpo.
“Eu comecei a ter quedas seríssimas de cabelo. Primeiro meu cabelo parou de crescer e depois eu estava com buracos no couro cabeludo. Falhas e quedas grandes de cabelo. E assim que eu percebi isso, eu parei com os hormônios e agora eu estou lutando para ver se meu cabelo volta ao normal”, relatou.
“Tem alguns efeitos que, uma vez que eles chegaram no seu corpo, não tem como reverter. A voz mesmo, estou com ela mais rouca, parecendo que estou com um princípio de gripe. Acho que isso pode reverter e estou pensando em fazer fono, exercícios vocais para a voz voltar. Mas tem mulher que fica com pelo no peito e até barba”, pontuou.
Veja também: Ex-BBB Nati Casassola surpreende ao aparecer sem calcinha em fotos: “01, 02 ou 03?”
Longe dos torneis de fisiculturismo, e com 41 anos de idade, a ex-BBB está vivendo sem tantas restrições em sua dieta.
“Quero sair para jantar e comer uma massa à noite sem ficar com peso na consciência. Quero faltar a academia sem ficar me cobrando, me punindo. Eu quero ter um corpo bonito na praia e no vestido, porque eu estava indo para um caminho que o corpo no vestido era impossível”, declarou.
Veja:
