Ex-esposa de Jô Soares revela últimos momentos de vida do apresentador

Ex-esposa de Jô Soares revela últimos momentos de vida do apresentador

Flávia Pedras abriu o jogo e revelou como foram os últimos momentos de Jô Soares. Embora tivessem se separado em 1998, a relação entre os dois era amigável a ambos compartilhavam bons momentos juntos.

Veja mais: Sem herdeiros, fortuna de Jô Soares é dividida; saiba quem tem direito

Em entrevista ao jornal “O Globo”, Flávia detalhou como foi as últimas horas vividas com Jô.

“Os últimos momentos dele foram um deslumbramento. O estado de afiada consciência e a inesperada completa perda do medo de morrer foram de uma beleza sem fim. Agora, por exemplo, estou aos prantos ao me lembrar das nossas últimas horas”, relembrou.

Ela ainda revelou que o saudoso Jô Soares estava desanimado e triste com a situação política do Brasil nos últimos anos.

Veja também: Jô Soares fazia parte das 15 figuras públicas vivas mais inteligentes do mundo; confira a lista

“Ele estava desesperado. Desiludido. Gostaria que ele tivesse podido ver a luzinha que agora se acende no fim do túnel. Teria ficado muito esperançoso. Queria que tivesse tido essa chance”, disse ainda.

Flávia afirmou que sente muita falta do humorista.

“Sinto falta de o telefone da casa tocar alta madrugada para ele dar notícia de um filme ou série a que assistia e dar boa noite. Ele era a única pessoa que ainda usava telefone fixo. Às vezes, até me irritava com isso, porque podia acordar outras pessoas da casa. Mas desde que ele morreu, nas duas ou três vezes que o telefone tocou tarde, eu, por 38 centésimos de segundo, pensei que pudesse ser ele. Quase morri”, relatou.

Veja ainda: Confira o que tinha na caneca de Jô Soares em seu programa

Segundo a ex de Jô,  foi ele mesmo quem decidiu que o caixão permaneceria fechado e que seu corpo seria cremado.

“Tudo rápido, e teve todo meu apoio”, ressaltou.

Compartilhar: