Ex-integrantes do “Rouge” brigam e motivo vem à tona

Ex-integrantes do “Rouge” brigam e motivo vem à tona

Nesta segunda-feira (24/06/2024), durante uma entrevista ao programa “Sem Censura”, da TV Brasil, Aline Whirley confirmou que teve uma treta com com a também ex-“Rouge“, Karin Hils.

Veja mais: Após dizer que José de Abreu tem bafo, Maria Zilda negocia publi de enxaguante bucal

Segundo a ex-BBB, tudo começou com um impasse profissional. Há meses, o grupo não estava conseguindo resolver algumas questões de trabalho. Por conta do desententimento, Whirley perdeu a paciência e preferiu deixar o grupo de um aplicativo de mensagens.

 “Vira e mexe surgem umas oportunidades de trabalho. ‘Ah, vamos fazer um show de 20 anos, vamos fazer 79 anos, vamos fazer alguma coisa’ e aí a gente tem esse grupo para falar de determinadas coisas. Nesses últimos meses a gente estava definindo um possível contrato, uma coisa muito bacana”, iniciou o relato.

 “Quando se fala de grupo, você tem que ter tipo um certo [senso de] coletivo. Tipo ‘não vamos demorar cinco meses para tomar uma decisão, vamos demorar um’”, prosseguiu.

“Eu fiquei muito brava no final de semana, aí fiz um texto e falei: ‘eu sou muito melhor como pessoa física do que com vocês. Como Rouge, eu acho melhor a gente falar individualmente, porque dentro desse grupo aqui as coisas vão se confundindo e a gente não soma de verdade’”, contou.

Veja também: Vaza áudio em que influencer debocha de filha deficiente, diz querer abandoná-la e admite desvio de doações

Apesar do “estranhamento”, Aline ressaltou que continua amiga de Karin e que a ama.  

“Karin, eu te amo, amiga!”, declarou.

Ao ser questionada se as coisas tinham se resolvido entre elas, Whirley respondeu: “Mais ou menos“.

Confira:

Compartilhar: