Vaza áudio em que influencer debocha de filha deficiente, diz querer abandoná-la e admite desvio de doações
Recentemente, Igor Viana indignou a internet após vazar um áudio em que ele não só admite ter desviado dinheiro de doações à filha com paralisia, mas também afirma querer “largar” a criança em um orfanato.
Veja mais: Ator de “Piratas do Caribe” é morto ao ser atacado por tubarão
Em outra parte do áudio, o influenciador chocou os internautas ao chamar as pessoas que fizeram a doação de “trouxas”.
“Cara, assim, eu não considero que eu desviei o dinheiro, até porque as pessoas mandavam para minha conta, né? Minha filha não tem Pix. Então, se eles foram trouxas, a culpa não é minha. Eu não sou obrigado a usar o dinheiro que eles mandam especificamente com a minha filha”, disparou.
“Eu também tenho necessidades de serem supridas, cara. Também sou um ser humano, saca? As pessoas falam como se ‘ah! Você tem uma filha deficiente não é um ser humano, você não transa, você não faz mais nada’”, prosseguiu.
Na ocasião, Igor também debocha da filha, chamando-a de “superchata”.
“Você perguntou por que eu postava vídeos ironizando. Sim, minha filha tem paralisia cerebral, mas é superchata, cara. Eu não imaginava que uma criança que tem 10% do cérebro funcionando fosse tão chata e pudesse me dar tanto problema”, declarou.
Veja também: Mulher Abacaxi conta que desistiu da cirurgia de feminização vocal: “Um ano sem falar”
Porfim, Viana afirma que tem vontade de abandonar a criança:
“A vontade, às vezes, é de largar na porta do orfanato e deixar alguém se virar, tomar conta. Já arrumei tanto problema com essa menina, já gastei tanto dinheiro e ainda é gente enchendo meu saco na internet, tenho paciência não, velho”, completou.
As falas do influencer causaram um rebuliço nas redes sociais:
“Com um áudio desses, espero que vá pra jaula logo“, disse uma internauta.
“Ele usa da defieciencia da filha para engajar nas redes sociais?!? É isso mesmo?!“, comentou outro.
“Já deveria estar atrás das grades há muito tempo!“, opinou mais um.
Vale ressaltar que Igor Viana e a mãe da menina, Ana de Santi, são investigados pela Polícia Civil de Goiás por suspeita de maus tratos, constrangimentos à criança, desvio de proventos de pessoa com deficiência e estelionato.
Confira o áudio:
