Fábio Porchat fala sobre perrengue em que foi obrigado a defecar em público

Fábio Porchat fala sobre perrengue em que foi obrigado a defecar em público

Fábio Porchat admitiu que, em viagem à Etiópia, teve que defecar em público e contou detalhes sobre esse acontecimento inusitado.

Em entrevista ao podcast “Papagaio Falante“, Porchat alegou que tinha comido uma pizza e que começou a passar mal, a ter febre e calafrios. No dia seguinte, ainda se sentindo mal, o apresentador sentiu vontade de ir ao banheiro, porém estava em um carro com o guia turístico.

“No meio do caminho minha barriga deu aquela pontada violenta para baixo. Eu falei para o cara: ‘Pare o carro’”, relatou o comediante.

“E aí amigo, era no meio do nada, a gente estava numa rodovia, uma estrada de terra, passando jegue, jumento, gente montada no cavalo, e aí eu saio do carro, o cara me olhando, ‘o que eu faço?’, eu falei ‘não tem o que fazer’”, continuou ele. “Era um lugar descampado, tudo aberto, não tinha matinho. Amigo, eu fui para o meio da calçada, no meio de todo mundo, eu abaixei a minha calça, eu dei uma cagada violenta” , completou o humorista.

Além disso, o apresentador falou sobre outras dificuldades que passou na viagem. “Não tinha hospital, estávamos no interior da Etiópia. Não tinha farmácia. Fiquei pedindo remédio para as pessoas e as pessoas não tinham. A gente abria o chuveiro e descia aquela água amarela”, relembrou ele.

Veja a entrevista:

Compartilhar: