Famosos lamentam a morte de Renatinho do “Bokaloka”: “Que tristeza”
Na noite da última quarta-feira (04/01/2023), o cantor Renatinho, do grupo “Bokaloka” sofreu um infarto durante um show em um bar, no Rio de Janeiro.
Veja mais: Famosos do mundo inteiro lamentam a morte de Pelé: “Não era só majestade com os pés”
A morte do artista, de 48 anos, causou comoção na internet e famosos prestaram homenagens a Renato.
“Que triste notícia… Fez sua passagem fazendo o que mais amava. Uma voz que embalou todos os pagodeiros da minha geração. Que Deus receba de braços abertos! Meus sentimentos ao Grupo Bokaloka e a todos os familiares, amigos e fãs do Renatinho”, escreveu Thiaguinho.
“Ainda era jovem, mas infelizmente nos deixou e agora ficam boas lembranças de uma voz que fez parte da minha adolescência e que sem dúvida alguma se eternizou bem antes de sua partida.”, publicou Ferrugem.
Péricles também deixou uma publicação a respeito da morte do cantor:
“Que tristeza receber essa notícia, saber da sua partida partiu meu coração. Um cara genial, amigo, parceiro, talentoso. Peço a Deus para confortar o coração da sua família e amigos.”, lamentou.
“Nós do Sorriso, enviamos todos os nossos melhores sentimentos para família do Renatinho, para os parceiros de banda e amigos. Que Deus cuide de tudo e que ele descanse em paz”, publicou o grupo “Sorriso Maroto”.
Veja também: Humoristas lamentam a morte do ator Roberto Guilherme, o Sargento Pincel
Arlindinho, irmão de Renatinho, gravou um vídeo de despedida.
“Irmão Renatinho, descanse em paz. Estive com você há pouco e não imaginava ser uma despedida. Você era tão forte, um cara tão maneiro. Vai ficar guardado suas lembranças e sua voz”, disse.
A assessoria de imprensa da “GRShows”, responsável pelos shows do vocalista do “Bokaloka”, emitiu um comunicado e o enviou a Lucas Pasin, do “UOL”.
“É com muito pesar que comunicamos o falecimento do cantor Renatinho, vocalista do grupo BokaLoka, na tarde de hoje, em decorrência de um choque cardiogênico devido a um Infarto Agudo do Miocárdio. Renatinho estava internado no Hospital Lourenço Jorge e foi transferido ao Instituto Nacional de Cardiologia, no Rio de Janeiro, para passar por um procedimento de identificação de obstrução das artérias coronárias. Sua morte foi confirmada às 17h38 de hoje. A comunidade do samba está em luto e neste momento pedimos muita oração e desejo de força para os familiares, amigos e fãs do artista”, informou a nota.
Confira:
