Fani Pacheco procura a polícia para denunciar crime digital por vídeo erótico atribuído a sua imagem

Fani Pacheco procura a polícia para denunciar crime digital por vídeo erótico atribuído a sua imagem
Foto: Ego
Foto: Ego
Foto: Ego

A ex-BBB Fani Pacheco esteve na DRCI (Delegacia de Repressão a Crimes de Informática), no subúrbio do Rio, nesta quarta-feira (11), para protocolar uma denúncia de crimes digitais, alegando a associação de sua imagem com um vídeo de conteúdo pornográfico que começou a ser viralizado na internet. As informações são do site Ego.

Nas imagens que estão sendo divulgadas na web, aparecem duas mulheres em uma boate simulando práticas sexuais entre si através de movimentos eróticos, incluindo beijos e outras carícias. Uma dessas mulheres foi apontada como sendo Fani.

“A partir de hoje tido vai ser verificado e as pessoas envolvidas serão notificadas. Quem disse que me comeu por R$ 3 mil vai ter que pagar R$ 300 mil. Foi uma situação muito chata e hoje aqui estou reclamando sobre o uso indevido da minha imagem”, disse ela em conversa com site Ego.

Fani negou que faça apresentações como stripper em boates: “Eu nunca fiz stripper em boate e nunca tirei a roupa nessas presenças que faço. Todo mundo sabe que eu vou lá fazer a minha participação e não faço show. Não teria vergonha de dizer se fizesse, mas não é o caso”.

A apresentadora continua recebendo comentários maldosos de pessoas que insistem atribuir as imagens a ela. Fani diz ainda que perdeu trabalhos por conta desses boatos.

Recentemente, em entrevista ao Ego, Debora Dantas, uma das mulheres que aparecem nas imagens divulgadas nas redes sociais, negou a participação da modelo e afirmou que se trata de uma amiga: “Ela é casada e tem um filho. O marido nem imagina que ela trabalha em boate, pensa que ela é funcionária de um hotel”.

Compartilhar: