Felipe Neto dá alfinetada em Gusttavo Lima: “Mamar nas tetas de dinheiro público todo dia”
O Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR) decidiu investigar nesta quarta-feira (25) a contratação de um show do sertanejo Gusttavo Lima que acontecerá na cidade de São Luiz, em Roraima.
Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o município tem em torno de 8.200 habitantes. Desta forma, cada cidadão – incluindo idosos e crianças – estaria pagando cerca de R$ 97 pelo evento.
Em vista disso, o influenciador Felipe Neto se pronunciou nesta quinta-feira (26) a respeito da possibilidade de serem iniciadas investigações sobre o uso de dinheiro público para shows de artistas.
“Se o MP começar a investigar todo show pago com dinheiro público, acho que vai dar um ruim… E acho que quem motivou isso tudo foi o tal do Zé Neto com aquele ‘não precisamos de Lei Rouanet’”, escreveu o influencer ao citar a notícia de que o Ministério Público investiga show de Gusttavo Lima por R$ 800 mil em Roraima, publicada pelo site Metrópoles.
Na interação com um internauta, Felipe esclarece: “Mas eu duvido que os artistas tenham responsabilidade, mesmo, jamais disse isso. O lance é só a hipocrisia do ‘não preciso de lei rouanet’, mas mamar nas tetas de dinheiro público todo dia”.
