Fernanda Gentil desabafa sobre morte de cachorra: “Filha, esse é o texto mais doloroso”

Fernanda Gentil desabafa sobre morte de cachorra: “Filha, esse é o texto mais doloroso”

Nesta quinta-feira (29/06/2022), Fernanda Gentil usou suas redes sociais para dar uma triste notícia e emocionou internautas.

Ela contou que sua cachorrinha, Nala, de quase 16 anos, faleceu. Fernanda fez uma linda homenagem à sua companheirinha e relatou algumas situações que viveu ao lado dela.

Veja também: Fernanda Gentil faz participação em novela após ficar sem programa na TV Globo

“Você foi o que de mais incrível eu poderia ter nessa vida de parceira. O que de mais fiel eu poderia ter de cumplicidade. O que de mais alegre eu poderia ter de companheira. Nala, você não só viveu quase 16 anos comigo… você dividiu quase 16 anos da minha vida comigo. Te peguei como uma menina de 20 anos, te vi partir como uma mulher de 35. Você viu Lucas chegar, Gabriel chegar. Você viu minhas mudanças e transformações. Seu pelo absorveu tantas lágrimas minhas… seu focinho encostou em tantos sorrisos meus – por mais que isso me deixasse com alergia. Mas por você eu ficava com alergia com alegria”, escreveu.

Chamando o animalzinho de “filha”, a apresentadora afirmou que queria que Nala vivesse ainda por muitos anos. 

Veja mais: Atriz revela encontro com extraterrestres: “Muita gente não acredita”

“Filha, esse é o texto mais doloroso que já escrevi pra você, e as lágrimas não me deixam mentir… eu queria que você durasse mais 16, 17, 18 anos, queria que você não tivesse passado por tudo isso nesses últimos tempos, e acima de tudo queria que você não sofresse”.

Fernanda ainda falou sobre os últimos momentos da cachorrinha e como eles à impactaram.

“Foi a decisão mais difícil da minha vida, mas movida pelo maior amor que já senti. Sempre combinei com você que enquanto o esforço fosse meu para que você ficasse aqui, estava tudo certo. Mas quem começou a fazer mais esforço pra você ficar aqui foi você mesma… e eu não estava aguentando ver isso acontecer”.

A apresentadora mencionou também uma tatuagem feita em homenagem à Nala.

“Nala, você vai estar pra sempre, mesmo, eu juro, na minha cabeça, no meu coração e na minha pele onde fiz questão de tatuar seu rostinho me olhando; essa é a lembrança que mais vou gostar de ter. Seu olho no meu olho, sua cabeça com a minha, e seu coração com o meu. Só a gente sabe – e sabe mesmo – a conexão sobrenatural que a gente construiu. E ela vai continuar sendo assim; em outra esfera, você aí em cima e eu aqui embaixo, até te encontrar de novo. Enquanto isso prometo não esquecer da aula de vida que você me deu”, disse ela.

Compartilhar: