Filho de Mauricio de Sousa faz compra de quase R$ 15 mil e recebe potes de areia

Maurício Takeda usou suas redes sociais para expor situação extremamente desagradável envolvendo uma compra que fez através da Amazon.
Veja também: Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica, se pronuncia após confusão com seu nome
O filho do cartunista Mauricio de Sousa gravou um vídeo dizendo que comprou uma placa de vídeo no início do mês no valor de R$ 14,5 mil e recebeu, 24 horas depois, um pacote com três potes cheios de areia.
Veja mais: Rayanne Morais é apontada como pivô de separação de Victor Pecoraro, Latino reage e atriz se irrita
Desde o dia 3 de julho que ele tenta reaver o dinheiro ou a mercadoria, porém não recebeu retorno da empresa. Além disso, já passou o tempo estipulado para resposta nos e-mails e SAC de teleatendimento da companhia.
“Eles não puderam fazer muita coisa, além de repassar o meu problema pra um outro departamento de ‘objetos de alto valor’ que curiosamente não atende os clientes por telefone. Me mandaram um e-mail praticamente incompreensível me pedindo uma declaração”, expôs Takeda.
Veja ainda: Convidada tem “Encontro com Sono” e programa de Patrícia Poeta vira piada; veja a reação
“Preenchi a declaração e me deram 3 dias para resolver. Só que depois dos 3 dias, disseram que na verdade eram 7 dias úteis. Já se foram os 7 dias úteis e me pediram mais 48 horas. Continuo sem minha placa de vídeo e com 3 potes de areia supervalorizados”, finalizou.
Confira: