Gil do Vigor anuncia casamento para setembro e recebe duras críticas

Gil do Vigor anuncia casamento para setembro e recebe duras críticas

Durante uma live em seu Instagram, Gil do Vigor anunciou que irá se casar com seu amigo. Entretanto o casamento é apenas de “brincadeira”.

Veja mais: Gil do Vigor afirma que quer ser presidente do Brasil e explica motivo

“Eu sou doido e mais doido ainda é meu amigo, que topou casar comigo só pra ter a experiência de estar casado. Eu vou casar um dia só e separar no outro. Não é casamento de verdade, é só pra ter o sentimento de ser casado por um dia. Imagina, amanhã eu parto dessa pra uma melhor sem ter casado. Eu tenho um checklist pra preencher na minha vida”, anunciou o ex-BBB.

“Ele não quer namorar comigo. Ele só topou porque eu sou doido e ele é mais doido que eu”, ressaltou.

Após o comunicado, o ex-BBB recebeu duras críticas:

“Tem ideia quantos LGBTs morreram separados, banidos pelas famílias, que tomaram de assalto os bens do casal gay que não tinha legislação pra protegê-los? Vai brincar com um direito conquistado, que é ameaçado neste país? Reflita! Tem coisas que não pegam bem nem ‘de brincadeira'”, disse um internauta.

Veja também: Sonia Abrão não acredita em Gil do Vigor e dispara: “Orgulho”

“Percebemos que o Brasil não é um país de pessoas normais quando um cara inteligente, com nível superior e mestrado se presta a fazer esse papel de personagem ridículo diante das câmeras”, criticou outro.

“E depois quer se tornar presidente Gil? Tantas coisas boas pode influenciar pessoas serem melhores, ajudar ONGs de animais, crianças, animais abandonados, meio ambiente. Oxi isso aí. Me poupe”, comentou mais uma.

Após a repercussão da declaração e das críticas, o pernambucano afirmou ter se arrependido de ter falado sobre o assunto, e que também está com medo do “noivo” desistir.

“Eu não sei receber as bênçãos do silêncio! Talvez um dia eu aprenda. Eu só abro minha boca pra falar besteira e parece que eu não aprendo nunca que as pessoas são maldosas e vão sempre para o lado errado (propositalmente)! Mas é aquilo, enquanto eu não aprender, seguirei apanhando. Mas faz parte, talvez eu aprenda a fechar a boca!”, escreveu.

Confira:

Compartilhar: