Gil do Vigor se pronuncia após ser acusado de dar calote em ex-funcionário
Um ex-funcionário de Gil do Vigor, que era responsável por cuidar de suas redes sociais publicou uma indireta, sem citar nomes, e internautas desconfiam de que possa ter sido para o ex-BBB.
Veja mais: Casagrande rebate Tiago Leifert: “Vou refrescar sua memória”
Tudo começou quando Michel lançou a indireta no Twitter.
“Olhem que curioso, dos ex-BBBs que já conheci, a que mais me tratou bem nos bastidores foi a Lumena”, escreveu.
Um seguidor então questionou: “E o pet? Não foi?”, referiu-se a Gil.
“Se você for hétero, deve tratar bem”, respondeu o ex-funcionário. “E deveria ter umas aulinhas com a Nath Finanças de como pagar bem a equipe de trabalho”, disparou.
“Mas gente, não é surpresa (risos). A pessoa simplesmente chutou a bunda do melhor amigo, dó de quem se ilude, sabe?”, continuou. “Sorte que outras portas se abriram, isso que importa. Mas fico triste pela imagem que vende, não é nada disso, paga mal a equipe que era tudo minoria, ou seja, só milita na TV”, acusou.
Michel ainda afirmou que teria ficado sem pagar o aluguel por falta de pagamento.
“Acho que a Ju [Juliette] não deixaria gente sem pagar aluguel (é nesse nível)”, expôs.
Uma internauta então rebateu o ex-funcionário: “Imagina chamar de ‘caloteiro’ alguém que não aceitou pagar três mil reais pra ‘social media’ que a única coisa que fazia era ler DM escondido”, escreveu.
Michel então compartilhou algumas fotos do ex-BBB e retrucou a seguidora: “Né, amiga? Aliás o design que ainda tá no perfil dele no momento foi feito por mim, claramente eu só lia DMs, né? Vai aprender dar palpite no que você sabe, mona”.
Veja também: Gil do Vigor diz que recebeu convite para projeto misterioso na Globo
Gil do Vigor decidiu responder à acusação do ex-funcionário:
“Oi Michel! Você ajudou a May aqui no Twitter e sempre fui grato por isso. Retornei ao PhD em agosto e por isso em setembro precisei continuar apenas com a May. Me senti em paz pois havia te indicado para a @webtvbrasileira e não fiquei te devendo pois sempre cumpri com meus deveres“, ressaltou.
Já outra pessoa que trabalhou para o nordestino também o defendeu.
“Tô achando horrível tudo isso. Eu tenho várias críticas a fazer a Gil, em diversos assuntos, mas calote? Não, de jeito nenhum. O serviço que eu prestei a ele foi remunerado rigorosamente em dia. A assessora dele, que era minha chefe, me procurava todo dia 01 e fazia o depósito. Inclusive me mandando o comprovante do depósito. E ela é minha amiga pessoal, confio de olhos fechados e garanto que ela não está mentindo no que ela apontou. Acho que algo precisa ser esclarecido urgente”, escreveu.
Gil também respondeu ao tweet:
“Oi amigo! Jamais houve falta por minha parte com qualquer pessoa. Infelizmente retornei ao PhD em agosto e em setembro não havia mais demanda. Tudo foi pago corretamente e não houve mais prestação de serviço”, explicou o ex-BBB.
“Todo mundo sabe disso, Gil. Eu sou prova viva que tudo foi pago e quitado corretamente com todo mundo, desde sempre. E ainda foi tentado dar um direcionamento a todo mundo depois. Fica em paz”, finalizou o segundo ex-funcionário.
