Gusttavo Lima é condenado a pagar indenização para idoso; veja o valor

Gusttavo Lima é condenado a pagar indenização para idoso; veja o valor

Em 2021, a música “Bloqueado” de Gusttavo Lima foi lançada, sendo um sucesso. Na letra, os compositores acrescentaram um número de telefone aleatório. Entretanto, esse número pertence a alguém e essa pessoa está sendo importunada.

A vítima é um idoso de Pará de Minas, em Minas Gerais, Milton Antônio, que entrou na Justiça e recebeu uma indenização de R$ 10 mil por danos morais. Ele afirmou que desde que a música foi lançada, não para de ser importunado por desconhecidos através de ligações e mensagens.

Veja também: Gusttavo Lima bate 10 milhões de views em novo clipe

A assessoria, ao “Metrópoles”, emitiu o seguinte comunicado:

“A Assessoria Jurídica do Cantor GUSTTAVO LIMA, por intermédio de seu advogado Cláudio Bessas, informa que irá recorrer da decisão de primeira instância referente à música ‘Bloqueado’ julgado pela Justiça de Pará de Minas (MG).

Como já mencionamos anteriormente, é importante ressaltar que Gusttavo Lima é apenas o intérprete da música ‘Bloqueado’. Os compositores são as pessoas que criam a obra e inseriram um número aleatório, sem indicar quem seja, muito menos o DDD. Por fim, temos a liberdade de expressão do pensamento consagrada em nossa Carta Mágna (CF, art. 5º, IV)”.

Este não é o primeiro processo de Gusttavo Lima por conta da música. Um servidor público de Roraima também entrou com uma ação judicial alegando que está sendo importunado, pedindo uma indenização de R$ 48.4 mil.

Mensagens enviada ao servidor público:

(Reprodução/Divulgação)

Pin It on Pinterest