Irmã gêmea de Gaby Spanic sofre atentado e atriz de “A Usurpadora” aponta culpado

Irmã gêmea de Gaby Spanic sofre atentado e atriz de “A Usurpadora” aponta culpado

Gabriela Spanic, abalada, decidiu expor crime contra sua irmã gêmea Daniela, que recebeu uma pancada na cabeça, resultando em um derrame.

“Minha irmã e eu estamos cansadas de tantas injustiças. Ela acaba de ser golpeada em um lugar público quando estava acompanhada de seu motorista. Graças a Deus, ela está bem, está fazendo uma denúncia”, disse a atriz em um vídeo publicado no Instagram.

“Já basta de tanta impunidade. Já basta que existam covardes no mundo se metendo com mulheres. Depois disso, não tenho medo. Nunca tive medo, não estou sozinha. Minha irmã não está sozinha. E não vou calar a minha boca”, completou.

Veja também: Gaby Spanic posta fotos de biquíni fio-dental no Rio de Janeiro e fãs vão à loucura: “Dona do Brasil”

O crime aconteceu enquanto Daniela Spanic se dirigia para uma audiência de divórcio com o ex-marido, Ademar Nahum.

Dani aguardava do lado de fora do tribunal quando um homem desconhecido a agrediu na cabeça. Desnorteada, a irmã de Gaby Spanic ligou para o coordenador artístico da Televisa, Rodrigo Fragoso.

“Dani me ligou chorando, dizendo que um homem a agrediu na cabeça, justamente no lado em que a haviam operado. Felizmente eu vivo perto [do local dos fatos] e, quando cheguei, ela estava muito angustiada. Agora está sendo atendida”, relatou ele ao programa “Chisme No Like“.

Indignada, a atriz que interpretou “A Usurpadora“, fez um vídeo, apontando tentativa de homicídio. Disse também que, apesar do derrame sofrido por Daniela, ela está bem. Gabriela suspeita que o ex-cunhado, Nahum, esteja envolvido. Ela afirmou que, se algo acontecer com ela ou sua família, ele seria o culpado.

Além disso, segundo Rodrigo Fragoso, as irmãs acreditam que o chofer de Daniela teria vazado informações para quem cometeu o crime.

Confira:

Compartilhar: