João Vicente relembra romance com Cleo: “Me ensinou a ser homem”

João Vicente abriu o jogo e contou um pouco sobre o relacionamento que teve com Cleo Pires, de 2008 a 2012.
Veja mais: Gretchen posa de biquíni e seguidores percebem membro gigante: “Ficou desproporcional”
Na conversa com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no “Quem Pode, Pod”, o artista revelou que era conhecido apenas por ser marido da Cleo.
“Eu era ‘marido da Cleo Pires’, essa era minha profissão. Eu tinha uma carreira de publicitário, trabalhava como roteirista do Luciano Huck, e ainda assim eu era ‘marido da Cleo Pires’. O que eu tinha orgulho em ser, mas é chato quando sua identidade é linkada a uma outra pessoa. É bom ser reconhecido pelo que você é”.
Veja também: Naldo e Moranguinho se pronunciam sobre convite vazado de sexo a três: “Não houve infidelidade”
Vicente também exaltou a ex-companheira, afirmando que sente ainda amor por ela.
“Tenho uma relação muito próxima com a família da Cleo e muito amor por todos eles. Amor fora do ordinário, amor mesmo, e pela Cleo também. A gente realmente se afastou, mas nada vai apagar tudo que ela fez por mim e o quanto ela foi uma companheira f*da”.
Veja ainda: Mulher Melancia aparece mais magra em foto de biquíni e “detalhe” choca fãs: “Pepino na calcinha?”
O ator ainda lembrou das vezes que ela o ajudou quando ele precisava.
“Ela bancou minha viagem de fazer Porta dos Fundos, foi a primeira a falar ‘vai fazer’. Me deu uma autoestima que eu não tinha, foi muito generosa em todos os momentos, me ensinou a ser homem, companheiro, e foi um grande amor que eu tive na vida. Mas, de fato, a gente está afastado”, admitiu.
João não tem receios de expor seus sentimentos. Recentemente ele afirmou que às vezes, durante o ato sexual, ele se emociona e chora, veja aqui.
Veja a entrevista: