José de Abreu processa Maria Zilda e planeja provar que não tem bafo com exames

José de Abreu processa Maria Zilda e planeja provar que não tem bafo com exames

A declaração de Maria Zilda a respeito do hálito de José de Abreu o deixou bem irritado. Nesta terça-feira (18/06/2024), o ator afirmou em suas redes sociais que seus advogados estudam medidas cabíveis e que planeja pedir uma indenização à atriz por conta de suas palavras.

Além disso, Murilo Rosa também será processado. Vale lembrar que afirmação da veterana aconteceu em entrevista com Murilo.

Veja mais: Tati Machado é a nova integrante do “Saia Justa”, do GNT

Além disso, José de Abreu garantiu que irá provar que não tem mau hálito com exames médicos.

Entrarei nos próximos dias com processo contra Murilo Rosa e Maria Zilda por explorarem e ridiculizarem indevidamente um falso problema médico” disse.

Apresentarei testemunhos de atrizes, com as quais já contracenei de maneira íntima, e relatórios médicos que comprovarão que não sofro de halitose. Estamos, com advogados, estudando danos psicológicos, financeiros e morais em cerca um milhão de reais para cada um. Que a Justiça decida”, completou.

Maria Zilda afirma que José de Abreu tem mau hálito e ator dispara: “Traiu o marido comigo”

Maria Zilda e José de Abreu trocaram acusações polêmicas, que envolveram inclusive o ator Murilo Rosa. Tudo começou em 2020, quando Rosa convidou Maria Zilda para uma entrevista e perguntou se, durante a carreira, ela já havia feito uma cena de beijo com alguém que tinha mau hálito.

Veja também: Atriz de “Renascer” comemora o primeiro xixi após a cirurgia de redesignação sexual

Já. Era uma coisa insuportável, evidentemente, porque ele bebia… externa, suado, então já tinha o cheiro do suor, mais o cigarro, mais a bebida, era uma coisa insuportável. O Zé era um bicho, disparou a atriz.

Em maio deste ano, José de Abreu decidiu responder a declaração da atriz a seu respeito.

Maria Zilda mente que nem sente. Traiu o marido comigo anos depois de ‘Bebê a bordo’, quando dizia que eu tinha mau hálito, tuitou.

O veterano também se irritou com Murilo, por não tê-lo defendido.

Não vou aguentar uma ex-atriz que não detém nenhum respeito entre seus pares dizendo merda sobre mim. Ainda mais numa live com outro merda que, se fosse digno, teria me defendido. Não é à toa que existe na Globo o verbo ‘murilar’, ou seja, agir como Murilo Rosa. E dele mais não falo, não merece“, publicou.

Veja ainda: Mariana Goldfarb revela que usa o “fim do mundo” como desculpa para gastos no cartão de crédito

ainda afirmou que Murilo o procurou para conversar, mas desligou o telefone.

Murilo Rosa decidiu então se pronunciar e explicou que o verbo “murilar” foi criado de forma carinhosa por Jayme Monjardim.

A vida passa. Passa rápido. O Sul em seu pior momento pós-revolução Farroupilha, e ainda o rato se preocupa com o seu hálito! Fim dos tempos! Viva o Rio Grande do Sul“, disparou na sequência.

Para piorar a relação entre eles, José de Abreu compartilhou uma foto do pai de Murilo Rosa, falecido em 2023, e do filho dele.

Rosa não gostou nada da publicação e se pronunciou novamente.

Caramba, o José de Abreu acaba de postar uma foto minha acompanhado do meu Pai, que faleceu há 8 meses, e do meu filho menor de idade. Isso é extremamente baixo e teve a clara intenção de me ofender, de me atacar usando minha família, os meus maiores afetos. Mas não revidarei. Para isso existe justiça cível e criminal. O desrespeito com meu filho e com a minha dor da perda do meu pai é inaceitável. A sua resposta virá dos órgãos competentes em todas as esferas“, escreveu.

Após a declaração, José de Abreu apagou a postagem, mas deixou o resultado da partida entre Flamengo e Vasco (6×1), que aconteceu neste domingo (02/06/2024), debochando: “Murilo Rosa é vascaíno, hahahhahaha

Compartilhar: