Juliette estrela campanha da transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2021
Assim como os grandes atletas, ela superou obstáculos e a si mesma. Fez da resiliência regra quando a saída mais provável era desistir, perdeu algumas provas, mas venceu a grande batalha no momento decisivo e, o mais importante, carregou consigo uma torcida de milhões de brasileiros. Juliette Freire, a grande vencedora do Big Brother Brasil 21, convida agora o Brasil a torcer por nossos heróis que representarão o país nos Jogos Olímpicos de Tóquio na campanha especial que o Globoplay exibe a partir de hoje, dia 19, sobre a transmissão mais completa do maior evento esportivo do mundo.
Em três filmes, a também embaixadora do Globoplay brinca com esse título e as atribuições que isso implica, associa sua trajetória no reality com a inspiração olímpica e chama para acobertura completa dos Jogos Olímpicos de Tóquio pelo pacote “Globoplay + canais ao vivo”, com quatro canais SporTV e os sinais ao vivo de todas as competições. O assinante pode acompanhar 100% dos Jogos sem perder nenhuma modalidade a partir de 42,90 no plano anual.
A campanha completa do Globoplay para a transmissão dos Jogos inclui também ações de OOH (Out of Home), com mais de 20 tipos de mídia em 10 cidades do Brasil como Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.
Todas as provas, imagens, lances, gols, recordes e disputas das mais de 40 modalidades esportivas, sem exceção, estarão disponíveis em tempo real para os assinantes do “Globoplay+ canais ao vivo” nos sinais enviados pelo Comitê Olímpico Internacional. No pacote, também estarão as mais de 840 horas de transmissão dos quatro canais SporTV – um deles criado especialmente para o evento, com as análises de um time de mais de 100 comentaristas, que inclui medalhistas olímpicos como Fabi Alvim, Thaísa, Nalbert, Serginho, Cesar Cielo, Emanuel, Hortência e Cristiane. Uma cobertura para apaixonados por esporte e pelo maior evento esportivo do planeta.
O Globoplay também vai oferecer, gratuitamente, a cobertura da TV Globo, com 200 horas de conteúdo olímpico durante o evento; e a transmissão do ‘Ohayo Tóquio’, programa especial do SporTV, que vai ao ar às 18h a partir do dia 23 de julho, com apresentação de Bernardinho e Marcelo Barreto. O conteúdo gratuito on demand inclui as íntegras das cerimônias de abertura e encerramento, as medalhas dos brasileiros, as grandes finais, vídeos curtos de melhores momentos e dois resumos diários com o melhor de cada dia olímpico.
Assista à campanha:
Ficha Técnica
Diretor de Produtos e Serviços Digitais: Erick Brêtas
Head de Marketing: Tiago Lessa
Gerente de Criação: João Ribeiro
Coordenador de Criação: Guará Carioca
Especialistas de Criação: Fernando Gamarano e João Melhorance
Planejamento: Caisa Couto, Luísa Lougue, Thiago Almirante e Barbara Lund
Diretor de Comunicação Globo: Manuel Falcão
Direção de criação: Ricardo Moyano
Gerente de criação: Victor Seabra
Redator Especialista: Felipe Soares
Direção de Marketing & Operações: Mariana Novaes
Atendimento: Suzana Prista e Dryelle Primo
Gerente de Produção: Ricardo Leo
Produção Executiva: Fernanda Deway
Coordenador de produção: Alessandro Rios
Produção: Lara Aleixo, Guilherme Pierri e Vitória Capuchinho
Produtora: CAVE
Direção: Mira
Produção Executiva: Tânia Assumpção
Coord. de Produção: Alessandra Meireles
Direção de Fotografia: Tiago Rios
Direção de Produção: Luciana Motta
Ass. Prod. Executiva: Dzyan Ricioli
Ass. de Direção: Vinicius Ferrari
Ass. de Produção: Ricardo Hansen
Produção de Objetos: Renata Maranhão
Figurino: André Philipe
Make: Krisna Carvalho
Finalização: Ray Caldas
Montagem: Mira
Color grade: Acauan Pastore
Composição VFX: Post It
Prod. de Áudio: Estúdio Concha
Trilha: Thiago Guerra (Guerra)
Sanfona: Paulo Kishimoto
Finalização: Gilberto Ribeiro Junior
Estúdio de Motion Graphics: NOIZE
Direção artística: Raphael Paiva
Coordenação de arte: Leonardo Louzada
Gerente de produção: Roberta Reis
Motion: Aleff Maurício, Pedro Heliodoro e Gabriel Lima
Sobre o Globoplay
O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 200 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne diversos conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só estão disponíveis online. A plataforma conta ainda com uma oferta completa com os canais lineares da Globo através do Globoplay + canais ao vivo, que agrega em um só lugar, além da TV Globo, o Multishow, GloboNews, Sportv 1, Sportv 2, Sportv 3, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, Off, Bis, Mais Na Tela, Megapix, Universal TV, Studio Universal, SYFY, Canal Brasil e Futura. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.
