Juliette rebate críticas a releitura de música de Luiz Gonzaga

Juliette rebate críticas a releitura de música de Luiz Gonzaga

Juliette não gostou nada das críticas que vem recebendo a respeito de seu novo trabalho, sobre a celebração de São João. 12 das canções lançadas, segundo a artista, são releituras de clássicos, hits atuais e músicas importantes para ela.

Veja mais: Emissoras da Record no Nordeste exibem o maior São João do Mundo

Dentre as faixas está “Vem Galopar“, que foi criada a partir da música “Pagode Russo“, de Luiz Gonzaga, e que está dando o que falar.

Acusada de “acabar com a música“, a famosa decidiu se pronunciar:

Fiz duas músicas, uma vão dizer que é tradicional demais, que é antiga demais, que é melosa demais porque fala de São João em um lugar saudoso, que é Amor de São João; e outra vão dizer que é muito diferente, que mistura funk com galope, com duplo sentido“, iniciou.

Mais uma confirmação de que faça o que você quiser, o que faz sentido para você, e esse disco inteiro faz muito sentido para mim, eu tenho certeza que vai fazer para vocês. Entendeu? Vamos embora, que hoje eu acordei atacada no juízo“, explicou, em suas redes sociais.

Veja também: Fernanda Brum se despede de Eliana e profetiza sobre sua saída do SBT

Tô numa fase de falar e fazer o que quero… mesmo que isso não agrade a maioria. Espero não retroceder e segurar o rojão“, afirmou.

Recentemente, Juliette foi criticada por Deborah Albuquerque após se mudar para o mesmo condomínio de Xuxa Meneghel.

Deborah Albuquerque diz que Juliette não tem patrimônio suficiente para ser vizinha de Xuxa

Recentemente, Juliette se mudou para o mesmo condomínio que Xuxa Meneghel mora. A ex-sister desembolsa cerca de R$ 60 mil por mês para residir no imóvel, avaliado em R$ 17 milhões.

Deborah Albuquerque, no entanto, acredita que a decisão tenha sido precipitada.

Circula nas redes sociais um vídeo em que a ruiva manda um recado à cantora, afirmando que a paraibana não tem patrimônio suficiente para ser vizinha da Rainha dos Baixinhos.

Veja ainda: Lore Improta revela ter feito aulas de letramento racial após filha sofrer racismo: “Blindá-la”

Juliette, você não tem patrimônio suficiente para comprar uma mansão ao lado da Xuxa. Não tem! Tem que trabalhar mais, botar o pé no chão. Xuxa tem anos de carreira”, comparou.

“A gente pode gostar ou não da Xuxa, mas é um fato, a Xuxa tem muito dinheiro. Viajou, trabalhou, fez isso, fez aquilo. Tem, a Xuxa tem [muito dinheiro]”, apontou.

A Juliette não tem”, ressaltou.

Em seguida, Deborah falou mencionou o estilo musical da ex-BBB:

A Juliette apareceu em 2021, foi a campeã do ‘Big Brother’, tem uma carreira na música que particularmente não gosto. Eu não falo que eu vou ligar meu aplicativo de música e vou escutar um som da Juliette”, completou.

Compartilhar: