Karen Bachini abre o jogo e revela ser intersexo; entenda
Na noite desta terça-feira (21/03/2023), Karen Bachini usou suas redes sociais para revelar que descobriu ser intersexo.
Veja mais: Beiçola de “A Grande Família” fala sobre sexo aos 66 anos: “Com carinho também se goza”
A influencer disse que há um pouco mais de um ano desconfiava de sua condição, pois tem dificuldades de produzir hormônios, desde sua adolescência.
Quando falou sobre isso em outra ocasião, internautas comentaram sobre a possibilidade de ela ser intersexo, fazendo-a refletir a respeito.
“Demorou alguns meses para eu tomar uma curiosidade para saber se eu era mesmo ou não uma pessoa intersexo. Não me parecia ser verdade. É uma coisa que você precisa entender, aceitar e buscar a sua história“, disse ela.
Karen então procurou exames que realizou quando tinha 18 anos, vinte anos atrás para ver o resultado.
Veja também: Em alto mar, musa do OnlyFans é flagrada fazendo sexo em jet-ski
“Categorizando num termo geral para as pessoas entenderem, eu sou pseudo-hermafrodita feminina, onde tenho as genitais e os órgãos internos, mas não possuo qualquer tipo de hormônio. Naquela época, foi me dito que eu tinha menstruado em alguma parte da minha vida e entrei na menopausa, só que sempre achei isso muito estranho. Se eu tivesse menstruado, eu saberia, Um sangue na calcinha, você nota.“, observou.
“Naquela época, eu não tinha vida sexual ativa. Eu contei isso para os médicos, que disseram ‘ah, às vezes foi só um pouquinho e você não percebeu, e me foi imposto esse diagnóstico e que eu deveria fazer hormonização feminina, que é tomar estrogênio. Comecei a tomar pílula anticoncepcional, que fazia a reposição do que meu corpo não produzia“, explicou.
“Esse foi o corpo com o que nasci mesmo. Nasci com características atípicas para o sexo feminino, e isso se nomeia intersexo“, completou.
Veja o vídeo na íntegra:
