Mãe de César Tralli morre em acidente de avião; jornalista é afastado da TV Globo
Neste fim de semana, César Tralli recebeu a triste notícia de que sua mãe, Edna Tralli, de 74 anos, veio a falecer. O motivo da morte é ainda mais surpreendente.
Veja mais: Mudanças no Jornalismo: César Tralli e Alan Severiano são promovidos na Globo
Edna estava em um hidroavião, que caiu numa represa de Avaré, no interior de São Paulo. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (09/10/2022).
O piloto, Euclides Brosch, de 78 anos, também não resistiu e veio a óbito. Segundo a Polícia Militar, o corpo de Edna ficou preso às ferragens, a aproximadamente 700 metros da margem da represa.
Veja também: Atriz morre baleada no Rio de Janeiro em tentativa de assalto
Segundo o boletim de ocorrência, o tempo estava “bom”, com sol e “boa visibilidade”, as águas da represa estavam calmas.
A esposa de Tralli lamentou a morte da mãe do jornalista. “Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos”, escreveu Ticiane Pinheiro em seus stories.
O velório aconteceu nesta segunda-feira (10/10/2022), em São Paulo. Além da família, Otávio Mesquita e Sabina Simonato também estiveram no local para prestar homenagens.
Veja ainda: Apresentadora e filho de 4 anos sofrem acidente gravíssimo e morrem
A TV Globo decidiu dar uns dias de folga ao apresentador. Segundo a nota oficial emitida pela emissora, ele será substituído temporariamente por Alan Severiano e Leilane Neubarth.
“A Globo se solidariza e oferece todo apoio ao jornalista César Tralli por conta da perda de sua mãe em um acidente aéreo. Nos próximos dias, ele será substituído por Alan Severiano no ‘Jornal Hoje’ e por Leilane Neubarth no ‘Edição das 18h’, da GloboNews”, disse o comunicado.
