Mara Maravilha anda com segurança após treta com Carlinhos Aguiar
Recentemente, Carlinhos Aguiar acusou Mara Maravilha de tê-lo caluniado no passado. A acusação veio à tona após uma treta entre o filho do humorista e o marido da apresentadora que, na ocasião, estava internada com os órgãos comprometidos.
Veja mais: Ameaças de processo, calúnia, e exposição: entenda a treta de Carlinhos Aguiar e Mara Maravilha
A treta ganhou novos capítulos. Mara também acusou Carlinhos, alegando chantagem e assédio moral, chegando a prestar uma queixa-crime contra o comediante.
O motivo da denúncia foi um trecho de uma entrevista do ex-SBT, sobre o desentendimento com Maravilha.
“Tudo o que você faz de ruim na vida, alguém paga por aquilo que você fez. Pode ser você mesmo ou pode ser um ente querido”, disse ele.
Veja também: Marido de Mara Maravilha se irrita com Caíque Aguiar após deboche com internação da apresentadora
A comunicadora entendeu a fala como uma ameaça e passou a, inclusive, andar com seguranças. Sua assessoria emitiu uma nota explicando o ocorrido e questionou que esse “ente querido” era o filho pequeno de Mara Maravilha.
“Nesse caso, o ente querido seria uma criança de quatro anos? Provas não faltam. Porém, por nossa orientação, Mara, Gabriel [Torres, marido da cantora] e o pequeno Miguel Benjamim estão andando com segurança, mediante uma liminar que estamos viabilizando”, disse o comunicado.
Sobre a denúncia, o ator se pronunciou:
“Deixa ela fazer o que ela quer fazer. Todo mundo tem o direito a fazer aquilo o que quer”, declarou.
