Marcius Melhem mostra conversa com outra atriz que o acusou de assédio
Marcius Melhem divulgou em seu Instagram um áudio de Georgiana Góes, uma das atrizes que o acusou de assédio sexual e moral.
Veja mais: Danilo Gentili se pronuncia sobre vitória na Justiça contra Marcius Melhem
Na mensagem enviada pela artista, ela o parabenizava quando ele havia sido nomeado a diretor do núcleo de humor da TV Globo, um ano antes das acusações de importunação.
“Só para dizer que te amo, que sou muito orgulhosa de você e do jeito como você leva as coisas, com doçura, amor e ética. Você vai cada vez mais longe. Muitos parabéns. Boa sorte neste novo ciclo, meu amorzão. Outra vez, a gente combina de você vir para cá ou de eu ir lá na casa da serra e a gente junta um povo animado. Te amo. Parabéns”, disse o áudio.
Marcius Melhem então disse com ironia na publicação: “Visivelmente me rejeitando e perdendo espaço. Como não percebi?”, fazendo referência a uma entrevista da atriz para a “Folha de S. Paulo”, afirmando que ela perdeu espaço no programa “Tá no Ar” após rejeitar as investidas dele.
Veja também: Ricardo Feltrin expõe mensagens e diz que acredita na inocência de Marcius Melhem
Após a exposição, uma nova, assinada por mais de oito mulheres, incluindo Georgiana e Dani Calabresa foi publicada.
“A exposição de mensagens, cuidadosamente editadas para contar uma narrativa deturpada, é uma conhecida tática de abusadores, como se a reação de uma pessoa em conversas de WhatsApp fosse o único elemento para configurar ou não o assédio”, declarou o comunicado.
“Tem método: tenta-se silenciar as vítimas e testemunhas a partir de ameaças, intimidações e exposição. Os fatos continuam os mesmos: Marcius Melhem cometeu sucessivos episódios de assédio e foi demitido após o compliance concluir que ele violava o código de ética da empresa quando era chefe”, encerrou.
