Maria Venture impressiona ao alimentar sua cobra de estimação com um rato

Maria Venture impressiona ao alimentar sua cobra de estimação com um rato

Após anunciar pela primeira vez, publicamente, seu namoro com a cantora Yasmin Santos, Maria Venture matou a saudade da sua cobra de estimação chamada Frederico, depois de ficar algumas semanas longe de casa. Com registros nos stories do Instagram na tarde deste sábado (18/05/2024), a influenciadora exibiu sua serpente passeando no quintal e depois impressionou ao registrar o animal se alimentando de um rato.

Veja mais: Victor e Leo têm show cancelado após protestos por agressão

Antes de alimentar seu pet, a jovem mostrou o rato em uma embalagem à vácuo e revelou que este foi o maior que o Fred já comeu:

“Esse é o nosso ratinho de hoje, o Fred nunca comeu um ratinho tão grande como esse de hoje, vai ser a primeira vez. Para quem não sabe, ele está medindo, mais ou menos, um metro”, comentou a influenciadora ao comparar o tamanho do pet com o outro animal, que iria servir de alimento posteriormente. 

Já nos Stories seguinte, Maria registrou um vídeo segurando o rato pelo rabo, enquanto aguardava a serpente atacar a “presa”. Após se assustar com o bote, a youtuber confessou que sentiu medo do ato:

Confesso que senti um leve cagacinho, porque eu nunca dei um ratinho com a mão para o Frederico, sempre fiz com a pinça. Mas esse rato era muito pesado e grande, a pinça não estava sustentando”.

Veja também: Ex-SBT afirma que Silvio Santos exigia que apresentadoras usassem saias curtas

Por fim, Maria Venture gravou a cobra engolindo o rato por inteiro. O alimento, que pode ser curioso e bizarro para alguns, é tratado como normal para quem tem pets exóticos como esse. Em entrevista ao Canal do Pet, do portal iG, a médica veterinária Maria Ângela Paneli, que atende animais exóticos e cuida especialmente de Fred, contou que a alimentação, de fato, é feita com pequenos animais abatidos, como pintinhos e ratos.

Em entrevista ao “Casa & Jardim“, Maria Venture revelou que a vontade de criar o animal surgiu após um colega comentar que um amigo tinha uma cobra de estimação. Maria, que já tinha uma tatuagem de cobra na mão por pura estética, ficou incrédula e passou a pesquisar sobre cobras domesticadas diariamente. Segundo ela, a serpente é mansa, não tem veneno e nunca tentou dar sequer um bote nela.  O nome da espécie é ball python, conhecida por ser muito tranquila e permitido tê-la em casa, com autorização do Ibama.

Compartilhar: