Maria Zilda afirma que José de Abreu tem mau hálito e ator dispara: “Traiu o marido comigo”
Maria Zilda e José de Abreu trocaram acusações polêmicas, que envolveram inclusive o ator Murilo Rosa. Tudo começou em 2020, quando Rosa convidou Maria Zilda para uma entrevista e perguntou se, durante a carreira, ela já havia feito uma cena de beijo com alguém que tinha mau hálito.
Veja mais: Atriz de “Renascer” comemora o primeiro xixi após a cirurgia de redesignação sexual
“Já. Era uma coisa insuportável, evidentemente, porque ele bebia… externa, suado, então já tinha o cheiro do suor, mais o cigarro, mais a bebida, era uma coisa insuportável. O Zé era um bicho“, disparou a atriz.
Em maio deste ano, José de Abreu decidiu responder a declaração da atriz a seu respeito.
“Maria Zilda mente que nem sente. Traiu o marido comigo anos depois de ‘Bebê a bordo’, quando dizia que eu tinha mau hálito“, tuitou.
O veterano também se irritou com Murilo, por não tê-lo defendido.
“Não vou aguentar uma ex-atriz que não detém nenhum respeito entre seus pares dizendo merda sobre mim. Ainda mais numa live com outro merda que, se fosse digno, teria me defendido. Não é à toa que existe na Globo o verbo ‘murilar’, ou seja, agir como Murilo Rosa. E dele mais não falo, não merece“, publicou.
Veja também: Mariana Goldfarb revela que usa o “fim do mundo” como desculpa para gastos no cartão de crédito
Zé ainda afirmou que Murilo o procurou para conversar, mas desligou o telefone.
Murilo Rosa decidiu então se pronunciar e explicou que o verbo “murilar” foi criado de forma carinhosa por Jayme Monjardim.
“A vida passa. Passa rápido. O Sul em seu pior momento pós-revolução Farroupilha, e ainda o rato se preocupa com o seu hálito! Fim dos tempos! Viva o Rio Grande do Sul“, disparou na sequência.
Para piorar a relação entre eles, José de Abreu compartilhou uma foto do pai de Murilo Rosa, falecido em 2023, e do filho dele.
Rosa não gostou nada da publicação e se pronunciou novamente.
“Caramba, o José de Abreu acaba de postar uma foto minha acompanhado do meu Pai, que faleceu há 8 meses, e do meu filho menor de idade. Isso é extremamente baixo e teve a clara intenção de me ofender, de me atacar usando minha família, os meus maiores afetos. Mas não revidarei. Para isso existe justiça cível e criminal. O desrespeito com meu filho e com a minha dor da perda do meu pai é inaceitável. A sua resposta virá dos órgãos competentes em todas as esferas“, escreveu.
Após a declaração, José de Abreu apagou a postagem, mas deixou o resultado da partida entre Flamengo e Vasco (6×1), que aconteceu neste domingo (02/06/2024), debochando: “Murilo Rosa é vascaíno, hahahhahaha“
