Globo tem dificuldade de reunir elenco de “A Viagem” e motivo vem à tona
Neste ano, a Globo planejou realizar um reencontro dos atores do elenco de “A Viagem“, em comemoração aos 30 anos que a versão de 1994 está completando.
Veja mais: Pedro Bial se emociona e cai no choro durante entrevista
No entando, a emissora encontrou dificuldades de fazer o evento acontecer. Isso porque ofereceu R$ 10 mil de cachê para atores de renome, como Antonio Fagundes e Christiane Torloni, que rejeitaram a oferta. A informação é de Valmir Moratelli, da “Veja“.
De acordo com o “Notícias da TV“, a ideia era que os artistas voltassem a interpretar seus devidos papéis, mas assumindo uma passagem de tempo. Os personagens estariam mais velhos, assim como os atores, deixando de ser somente um reencontro, para ser um trabalho de atuação.
No entanto, o valor da proposta é muito inferior aos que os artistas veteranos costumam aceitar.
Ainda segundo a “Veja“, a ideia inicial não incluía nem os R$ 10 mil, mas convite para fazer de graça acabou pegando mal e, por conta disso, foi oferecida a quantia a apenas aos atores principais.
Por conta disso, o projeto foi engavetado por tempo indeterminado.
Veja também: Silvero Pereira revela que foi estuprado em um matagal quando era criança: “Minha ferida”
Não é a primeira vez que o canal oferece um valor inferior ao que os grandes nomes da teledramaturgia costumam cobrar. Segundo Alessandro Lo-Bianco, Murilo Benicio desistiu de atuar em “Mania de Você” após a Globo ter negado pagar o valor pedido pelo ator.
