Marido de Paula Thomaz recorre na Justiça e tenta impedir indenização a Gloria Perez; veja o valor
No início desde ano, foi determinado pela justiça o pagamento de uma indenização de R$ 300 mil por parte de Paula Thomaz à Gloria Perez, para que o valor fosse pago, seria necessária a penhora do apartamento de Paula.
Veja ainda: Gloria Perez fala sobre documentário que retrata a morte da filha: “A verdade é uma só”; veja o trailer
Paula foi uma das autoras do crime de homicídio, com Guilherme de Pádua, que tirou a vida de Daniella Perez, filha de Gloria.
O advogado Sérgio Rodrigues Peixoto, marido de Paula Thomaz, decidiu entrar na Justiça para tentar impedir que o apartamento onde vive com a esposa seja penhorado.
Veja a última cena de Daniella Perez horas antes de ser assassinada
Segundo o “Notícias da TV”, Peixoto alegou, nos autos, que o imóvel era o único bem material que ele possuía, e que vive com a mulher no apartamento. Se ele for vendido para o pagamento da indenização, eles não vão ter onde morar, pois não têm condições de comprar um novo imóvel.
O advogado também afirmou que a esposa já pagou pelos seus atos. Paula foi condenada a 18 anos e meio de prisão e cumpriu um sexto da pena antes de sair por bom comportamento da penitenciária. Desde então, ela trabalha como promotora de eventos.
Veja também: Guilherme de Pádua se manifesta sobre documentário que relata o assassinato de Daniella Perez
A indenização a ser paga é de 250 salários mínimos, cerca de R$ 303 mil. Por estar casada há mais de dez anos, Paula Thomaz tem direito a 50% dos bens do marido. Isso inclui o apartamento onde vivem. Por isso, o juiz considerou que o imóvel onde os dois vivem representa fundos suficientes para o pagamento da multa.
