Gloria Perez fala sobre documentário que retrata a morte da filha: “A verdade é uma só”; veja o trailer

Na noite desta terça-feira (05/07/2022), Gloria Perez falou sobre o documentário que retrata a morte de sua filha, Daniella Perez, assassinada em 1992, por seu parceiro de cena em “De Corpo e Alma“, Guilherme de Pádua.
Veja mais: Aguinaldo Silva “alfineta” Gloria Perez após cena da novela “A Força do Querer”
No Instagram, a autora contou o motivo de mostrar seus arquivos sobre a filha: “Abri meu arquivo porque a proposta foi o que sempre esperei: a divulgação dos autos do processo. Sem nenhum tipo de retorno financeiro, quero deixar bem claro”.
“Confio que esse documentário não deixe mais espaço nenhum para as versões fantasiosas que os assassinos tentaram emplacar na imprensa, durante os anos que antecederam o júri que condenou os dois por homicídio duplamente qualificado”, completou.
Veja também: CD da novela “Dona Xepa” é vendido por R$ 200; relembre mico com Maurício Mattar
No trailer do documentário “Pacto Brutal: o assassinato de Daniella Perez“, divulgado pela HBO Max, Gloria revela seu desejo de contar a história como realmente aconteceu. “Eu sempre quis contar essa história da forma como ela aconteceu. Em 1992, eu estava fazendo minha primeira novela solo, às 21h, tinha voltado para a Globo. A Dani estava bem na carreira. A vida parecia uma estrada linda, aberta. A gente só via coisas boas no horizonte. Mas, de repente, tudo isso explodiu. Foi sugado. A verdade é uma só, as versões são muitas”.
Confira o trailer:
O documentário tem previsão de estreia para o dia 21 de julho e conta com 5 capítulos.