Marina Ruy Barbosa nega ter sido a pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento

Marina Ruy Barbosa nega ter sido a pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento

Após ser apontada como pivô do fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto, onde uma traição teria sido o motivo do fim do relacionamento, Mariana Ruy Barbosa se pronunciou sobre a onda de boatos. O colunista Leo Dias perguntou para a atriz o que ela tinha para dizer sobre o assunto.

“Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo”, respondeu Marina.

A atriz ainda comentou na publicação de Leo Dias no Instagram sobre o assunto. “Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir a muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e não teria nada com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram

Débora e Loreto começaram a namorar em 2012, durante as gravações da novela “Avenida Brasil”, e se casaram em 2016. Além da trama de João Emanuel Carneiro, eles também trabalharam juntos em “Flor do Caribe”, de 2013.

O casal tem uma filha pequena chamada Bella que tem cerca de 10 meses de idade.

Compartilhar: