Maya Massafera se desespera com ameaça de ter a voz vendida e desmaia
Desde que anunciou sua transição de gênero, Maya Massafera, que fez uma cirurgia nas cordas vocais, optou por não mostrar como está sua voz atualmente, causando certa curiosidade no público.
Veja mais: “Retrato Falado”: Globo negocia com Denise Fraga retorno do quadro
No início desta semana, uma mulher surgiu afirmando que tinha gravado a voz da influenciadora, que acabou se desesperando com a possibilidade de ter sua voz revelada.
A moça em questão é uma funcionária de um salão que cuidou do cabelo da apresentadora. A mulher afirmou que venderia o áudio para quem se interessasse em comprá-lo.
“Oi. Eu sou recepcionista de cabelereiro. Atendi a Maya Massafera e… gravei minha conversa com ela. Com isso, estou vendendo a voz dela. Ninguém mais sabe ou tem a voz dela. Só eu. Quer comprar?“, ofereceu.
Maya chegou a pedir em suas redes sociais para que os meios de comunicação não comprassem o áudio.
“Que bom dia, né? Espero do fundo do coração que seja mentira. Me diz que isso é mentira, gente… Isso é bem sério“, lamentou.
Veja também: Após veto da TV Globo, Thalía fará participação em “Família É Tudo”
“Espero que seja mentira isso! Eu aprendi a entrar na brincadeira e até estou achando engraçado. Mas eu tenho disforia da voz que estou, e não é questão de gostar. É questão de chorar, ficar mal, não querer sair de casa. E, se for verdade, essa pessoa pagaria por um crime“, afirmou.
De acordo com o portal “LeoDias“, por conta da situação, a influencer passou mal, tendo uma queda de pressão. Massafera acabou piorando e precisou receber atendimento médico. O motivo do mal estar foi baixa imunidade e alto nível de estresse. Ela já recebeu alta e está em casa.


