Rafa Kalimann rebate acusações de mudar texto de “Família É Tudo”

Rafa Kalimann rebate acusações de mudar texto de “Família É Tudo”

Rafa Kalimann rebateu com algumas críticas que vem recebendo após uma declaração sua em um podcast. A atriz comentou na entrevista que havia palavras que ela não gosta de pronunciar e que, às vezes, vêm escritas em seus textos de fala da sua personagem em “Família É Tudo“.

Veja mais: “Retrato Falado”: Globo negocia com Denise Fraga retorno do quadro

Quando recebo os textos, às vezes falo assim: ‘ai, Daniel Ortiz, por que você escreveu isso? Eu vou ter que falar essa palavra’. Porque tem palavra que eu não consigo falar na minha vida”, pontuou. “Tem uma palavra que é o oposto de ‘sem graça’, de pessoa que não tem a graça de Deus… Não gosto dessa palavra, é muito pesada para mim. Se eu falasse em casa, meus pais diriam: ‘Não [pode’], é cultural [para mim], e a Jéssica tem que falar“, contou ao “E Você?“.

Por conta dessa declaração, Rafa foi detonada nas redes sociais por se recusar a dizer certas palavras, já que é seu trabalho. A famosa, por sua vez, não gostou nada das críticas e decidiu se pronunciar a respeito, em seus Stories:

Outro dia desses eu falei pra vocês que não iria mais permitir que criassem narrativas sobre o meu trabalho que fossem distorcidas, mentirosas ou que deixassem dupla interpretação“, iniciou.

Veja também: Maya Massafera se desespera com ameaça de ter a voz vendida e desmaia

Hoje saíram algumas matérias sobre uma palavra que eu não gosto de falar na minha vida, mas que tem na minha personagem, então quando eu tô dentro do estúdio eu coloco“, explicou.

Em outro Story ela disse que, no ensaio, quando precisa falar a palavra “desgraçada“, ela troca por “abençoada“.

Confira:

Compartilhar: