MC de 16 anos se pronuncia após ser alvejado com 9 tiros em tentativa de homicídio

MC de 16 anos se pronuncia após ser alvejado com 9 tiros em tentativa de homicídio

MC Meno K, de 16 anos, se pronunciou, nesta quinta-feira (01/09/2022), em suas redes sociais sobre a tentativa de homicídio que sofreu neste fim de semana.

Veja mais: Bar de Alcione encerra suas atividades após 10 meses de funcionamento: “Motivos de força maior”

“E aí, família. Meno K na voz agora falando aqui com vocês. Antes era minha equipe que estava se pronunciando. Quero agradecer por todas as mensagens, as orações – ainda estou sem meu celular – por todos os meus fãs, todo mundo”, disse ele, ainda no hospital.

“Estou bem, já saí da sala de cirurgia, vim aqui relaxar um pouco. Estamos bastante chocados ainda com isso. Quando eu estiver melhor, venho aqui para me pronunciar para vocês. Fé em Deus porque nesse momento foi Ele quem me salvou”, continuou.

Veja também: Anitta aparece desnorteada em balada e vira meme na internet; veja o vídeo

Ainda em seus stories ele contou que recebeu 9 tiros e nenhum atravessou seu peito.

“Eu tomei 9 tiros e nenhum atravessou meu peito. Na hora que eu comecei a tomar o disparo eu comecei a chamar por Deus”, relatou ele, muito emocionado.

Ao sair de uma boate, o funkeiro foi abordado por um suposto fã, que pediu para tirar uma selfie com ele. Após Meno K entrar no carro de aplicativo, o criminoso começou a atirar, ferindo não somente o MC, mas também outras pessoas que estavam no local. Houve quatro vítimas além do funkeiro: três já foram liberadas e duas não resistiram aos ferimentos, indo a óbito.

Veja ainda: Youtuber se pronuncia após ser confundida com suspeita de crime em telejornal da TV Globo

Ainda não se tem informações sobre os autores do atentado. Segundo o delegado responsável pelo caso, a motivação do crime seria uma música do cantor que faria relação a uma facção criminosa.

https://twitter.com/obomfunk/status/1565478049667219459
Compartilhar: