Michelle Barros se emociona ao revelar ter sido vítima de abuso sexual
Nesta terça-feira (04/06/2024), durante o “Chega Mais“, Michelle Barros afirmou ter sido vítima de um abuso sexual, quando era criança.
Veja mais: Maria Zilda afirma que José de Abreu tem mau hálito e ator dispara: “Traiu o marido comigo”
O relato começou quando, na atração, os apresentadores conversavam com uma médica sobre o assunto. Michelle então decidiu falar sobre o trauma.
“É dramático. Porque eu fui abusada. Então, eu…“, iniciou, surpreendendo os presentes.
“Mas… Michelle…“, disse Regina Volpato, aproximando-se da colega.
“Tá tudo bem“, disse Barros.
“Eu tô vendo o olharzinho dela“, continuou Volpato.
Michelle então prosseguiu: “Tá tudo bem, é que eu nunca falei desse assunto, só meu filho sabe. Eu passei a tratar meu filho de uma forma diferente por causa disso. Eu sei o que é, e eu sei que a gente não vai esquecer, e que isso muda sua vida, isso molda seu comportamento, em relação aos seus relacionamentos, sua vida, em relação a tudo“.
Veja também: Pedro Bial se emociona e cai no choro durante entrevista
Sensibilizada, Regina deu um abraço em Michelle Barros.
“Obrigada, amiga, mas tá tudo bem“, insistiu Michelle.
“A gente sabe que tá tudo bem“, afirmou Regina, pedindo uma caixinha de lenços. “Às vezes a gente está do lado só para estar do lado“, completou.
Barros, em seguida, falou da importância de instruir a criança a não deixar ninguém encostar em suas partes íntimas.
“Se a família fala desde cedo com a criança, fica mais fácil de saber o que é. Como eu passei, eu falava para o meu filho o tempo inteiro: ‘Filho, não deixa ninguém, nem seu pai, nem tia, nem tio, nem ninguém tocar em você nesses lugares’. É importante falar para a criança, deixar esses alertas, para que não ocorra“, ressaltou.
“Porque acontece muito, acontece em várias famílias, acontece por todo lugar, e deixa marca para o resto da vida da pessoa. É um problema muito sério, é um problema gravíssimo, e criança não entende. Ela passa anos para poder entender o que aconteceu“, lamentou.
“Depois, quando eu fiquei maior, que eu entendi o que aconteceu. Aí eu passei a ter alguns comportamentos reativos, e… Enfim, transforma a vida das pessoas. A família tem que falar, tem que dizer, tem que prestar atenção nos sinais da criança“, completou.
Confira:
