Michelle Barros se emociona ao revelar ter sido vítima de abuso sexual

Michelle Barros se emociona ao revelar ter sido vítima de abuso sexual

Nesta terça-feira (04/06/2024), durante o “Chega Mais“, Michelle Barros afirmou ter sido vítima de um abuso sexual, quando era criança.

Veja mais: Maria Zilda afirma que José de Abreu tem mau hálito e ator dispara: “Traiu o marido comigo”

O relato começou quando, na atração, os apresentadores conversavam com uma médica sobre o assunto. Michelle então decidiu falar sobre o trauma.

É dramático. Porque eu fui abusada. Então, eu…“, iniciou, surpreendendo os presentes.

Mas… Michelle…“, disse Regina Volpato, aproximando-se da colega.

Tá tudo bem“, disse Barros.

Eu tô vendo o olharzinho dela“, continuou Volpato.

Michelle então prosseguiu: “Tá tudo bem, é que eu nunca falei desse assunto, só meu filho sabe. Eu passei a tratar meu filho de uma forma diferente por causa disso. Eu sei o que é, e eu sei que a gente não vai esquecer, e que isso muda sua vida, isso molda seu comportamento, em relação aos seus relacionamentos, sua vida, em relação a tudo“.

Veja também: Pedro Bial se emociona e cai no choro durante entrevista

Sensibilizada, Regina deu um abraço em Michelle Barros.

Obrigada, amiga, mas tá tudo bem“, insistiu Michelle.

A gente sabe que tá tudo bem“, afirmou Regina, pedindo uma caixinha de lenços. “Às vezes a gente está do lado só para estar do lado“, completou.

Barros, em seguida, falou da importância de instruir a criança a não deixar ninguém encostar em suas partes íntimas.

Se a família fala desde cedo com a criança, fica mais fácil de saber o que é. Como eu passei, eu falava para o meu filho o tempo inteiro: ‘Filho, não deixa ninguém, nem seu pai, nem tia, nem tio, nem ninguém tocar em você nesses lugares’. É importante falar para a criança, deixar esses alertas, para que não ocorra“, ressaltou.

Porque acontece muito, acontece em várias famílias, acontece por todo lugar, e deixa marca para o resto da vida da pessoa. É um problema muito sério, é um problema gravíssimo, e criança não entende. Ela passa anos para poder entender o que aconteceu“, lamentou.

Depois, quando eu fiquei maior, que eu entendi o que aconteceu. Aí eu passei a ter alguns comportamentos reativos, e… Enfim, transforma a vida das pessoas. A família tem que falar, tem que dizer, tem que prestar atenção nos sinais da criança“, completou.

Confira:

Compartilhar: