Morre a mãe de Faby Monarca, após luta contra câncer
Nesta terça-feira (11/07/2023), Anita Cristina, mãe de Faby Monarca, faleceu, após luta contra um câncer. Com a piora do estado de saúde de sua mãe, Faby chegou a desistir do “A Grande Conquista“, em junho.
Veja mais: Narrador da TV Globo, Gil Rocha, morre aos 63 anos
Antes do diagnóstico, Anita apresentou alguns sintomas semelhantes à depressão.
“Ela começou a ficar mais magra, abatida, achei que fosse depressão, porque perdemos meu irmão há dois anos. Trouxe minha mãe para São Paulo, o estado dela agravou um pouco e corremos para os hospitais para entender o que estava acontecendo”, explicou Monarca.
“Fizemos alguns exames e os exames acusaram que ela estava com um nódulo no pulmão e na tireoide, e uma bronquite asmática. Enquanto eu estava no programa, eles fizeram uma exame no Hospital das Clínicas e constataram que minha mãe estava com um tumor entre o coração e o pulmão”, afirmou.
Veja também: Morre, aos 40 anos, modelo que tirou 3kg de silicone industrial
Em suas redes sociais, a assessoria de Faby falou sobre a perda.
“Expressamos nossos sentimentos e solidariedade neste momento de imensa dor e perda. Como já era de conhecimento de todos, Anita vinha lutando contra o câncer desde junho, quando foi de conhecimento da família a gravidade do fato. Faby, inclusive, deixou o reality show que participava para cuidar da mãe”, disse a nota.
Em seus Stories, a ex-“Power Couple” compartilhou uma foto com a mãe e lamentou.
“É assim que seremos para sempre, melhores amigas. Meu coração está em pedaços de imaginar você longe de mim. Te escolheria um milhão de vezes de novo, mãezinha”.

