Morre, aos 56 anos, a cantora Sinéad O’Connor

Nesta quarta-feira (26/07/2023), morreu, aos 56 anos, a cantora irlandesa Sinéad O’Connor. A artista fez grande sucesso nos anos 90 com a música “Nothing Compares 2 U”.
Veja mais: Morre ator Alfonso Iturralde, vilão da novela “Marimar”
A morte foi divulgada pelo portal “Irish Times”. A polícia do Reino Unido também emitiu uma nota falando sobre o falecimento. A causa da morte ainda não foi revelada.
“A polícia foi chamada às 11h18 na quarta-feira, 26 de julho, para relatos de uma mulher inconsciente em um endereço residencial na área SE24. Oficiais compareceram. Uma mulher de 56 anos foi declarada morta no local. Os parentes mais próximos foram notificados. A morte não está sendo tratada como suspeita. Um relatório será preparado para o legista”, disse o comunicado.
Veja também: Causa da morte da filha de Elvis Presley é revelada após 6 meses de sua morte
Sinéad, que, ao se converter ao Islamismo, em 2018, mudou seu nome para Shuhada’ Sadaqat, faleceu apenas 18 meses após a morte de seu filho de 17 anos, Shane. O jovem, que sofria de depressão e estava sendo tratado em uma clínica, fugiu das instalações e cometeu suicídio.
O último twitter da cantora, inclusive, foi falando sobre Shane.
“Tenho vivido como uma criatura noturna morta-viva desde então. Ele era o amor da minha vida, a lâmpada da minha alma”, escreveu.
Sinéad O’Connor deixa três filhos, Jake Reynolds, Roisin Waters e Yeshua Bonadio.
Caso você esteja pensando em tirar a própria vida, procure ajuda no CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.