Naldo Benny revela: “Sem mim, não existiria Anitta”

Naldo Benny revela: “Sem mim, não existiria Anitta”

Recentemente, Kamilla Fialho, ex-empresária de Anitta, afirmou que o cantor Naldo, de certa forma, abriu as portas para o sucesso da cantora.

Veja ainda: Ex-empresária de Anitta abre o jogo e fala sobre acusações de ter drogado a cantora antes de shows

“Naldo sempre teve uma cabeça voltada ao Pop. Ele é um anfitrião, foi ele quem virou a chave. Se ele não tivesse surgido, talvez a Anitta não viesse no mesmo embalo. Não existiam meninas ou meninos no funk com o balé no palco, esse tipo de coisa”, disse ela em entrevista o “Inteligência Limitada”. “Esquecem que ele plantou tudo isso”, acrescentou.

Veja mais: Claudia Rodrigues assume romance com ex-empresária: “O homem da minha vida é uma mulher”

Já em entrevista ao “Barba Cast”, Naldo mencionou a fala de Kamila e ressaltou que ele foi o pioneiro do funk-pop.

“A Kamilla está muito certa quando coloca assim: ‘sem o Naldo, não existiria Anitta’. Eu fui o cara que virei o funk para o funk pop. Eu fiz o funk virar uma indústria, industrializei o gênero”, ressaltou o cantor.

Naldo afirmou que Anitta seguiu os seus passos. “Em 2008, eu dava entrevistas dizendo: ‘vou ter uma casa em Miami, vou fazer uma carreira internacional, começando em Miami, para o público latino [que reside por lá]. A Anitta seguiu isso”.

Veja também: Naldo e Moranguinho se pronunciam sobre convite vazado de sexo a três: “Não houve infidelidade”

“Ele mostrou para a galera que veio depois dele que isso era possível. Não via [até então] um artista funk dizendo que queria levar o funk para o mundo, que ia fazer parceria com um artista internacional. Ele acreditou numa coisa que a galera do funk não achava que seria possível”, completou a Mulher Moranguinho.

Naldo iniciou a carreira em 1996 formando uma dupla com o irmão, Lula. A parceria de 12 anos terminou em 2008, após o músico ser encontrado morto no Rio de Janeiro.

A partir de então Naldo continuou a cantar, mas em carreira solo. Não usando o título de MC, ele buscava visibilidade nas rádios do país, além disso, ele define seu som como “Urbano”.

Confira: Lembra dele? Ex-ator mirim da TV Globo revela que será pai pela 1ª vez: “Fiquei sem dormir”

“Eu olhei para o quadro e falei: ‘consigo gravar uma música com Jay-Z, com Chris Brown’. Porque o meu som é um som urbano, eletrônico como o deles, é da rua! Por exemplo, o pagode é forte no Brasil, o forró, o sertanejo… Só que o funk tem essa semelhança à música eletrônica, norte-americana”, disse no podcast.

Assista a entrevista:

Compartilhar: