Nego Di é denunciado por aplicar suposto golpe: “Sentimento de impotência”

Nego Di é denunciado por aplicar suposto golpe: “Sentimento de impotência”

Nego Di está sendo denunciado por aplicar um suposto golpe. A denúncia teria partido de um casal de clientes que teria sido vítima de calote.

Veja mais: Nego Di critica look de Vitão e compara: “Está vestido de Pombagira”

Segundo Fábia Oliveira, um boletim de ocorrência foi feito no último sábado (15/07/2023), mas a situação desagradável havia acontecido em abril do ano passado.

Nego Di tem uma loja online e, segundo os autores das acusações, o humorista não entregou um celular e uma televisão comprados por eles, custando ao todo R$ 9 mil, que foi pago à vista.

“A operação foi realizada de forma online. Sendo o responsável e proprietário o digital influencer Dilson Alves da Silva Neto, mais conhecido como Nego Di. O acordado era a entrega dos produtos em até 15 dias ou devolução dos valores pagos. Até o presente momento, não recebi nem os produtos, nem a devolução do dinheiro. Já faz mais de 1 ano e nada foi feito”, disse uma das vítimas em depoimento.

“Ficamos indignados, revoltados, frustrados, com um sentimento de impotência. E ele seguindo em frente como se nada tivesse acontecido, usufruindo do bom e do melhor”, declarou o casal à colunista, afirmando que comprou na loja de Nego Di por admirar seu trabalho.

Veja também: Daniel Adjuto faz alerta após irmã se livrar de golpe com motorista de aplicativo

Em suas redes sociais uma das vítimas tentou confrontar o comediante, que a bloqueou.

Não é a primeira vez que Nego Di é acusado de golpe. Há outras dezenas de denúncias envolvendo seu nome, alegando que os consumidores não receberam os produtos combinados.

Compartilhar: