Paolla Oliveira faz desabafo e critica empresa por descaso: “Inimaginável”

Paolla Oliveira faz desabafo e critica empresa por descaso: “Inimaginável”

No último fim de semana, Paolla Oliveira esqueceu seu celular dentro de um carro de aplicativo. A atriz então, tentou entrar em contato com a empresa e relatou que foi recebida com descaso.

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Em seu Twitter, a atriz fez um desabafo, relatando toda a situação.

“Esse final de semana aconteceu uma situação bem chata comigo que se transformou numa frustração maior ainda com a Uber. Voltava para casa na madrugada de sexta para sábado, e meu celular acabou ficando no carro de um motorista. Depois de usar o caminho que eles dão para objetos perdidos, com apenas duas tentativas de contato, que o motorista não atendeu, fui impedida de tentar novamente”, iniciou o relato.

“A resposta da Uber foi que já havia solicitado aquele serviço, nenhuma outra resposta concreta veio. Podia ser qualquer uma. Fala que não encontraram, que o motorista sumiu, mas merecemos uma resposta. Durante todo o dia tentei falar com a Uber. Consegui enviar Direct aqui no Twitter e no Instagram buscando ajuda. As respostas foram automáticas e vagas”, explicou.

A artista lamentou não somente o fato de não ter recuperado o celular, mas a forma com o que a empresa a atendeu.

“Estava trabalhando, sem meu celular, querendo apenas falar com alguém que pudesse me orientar efetivamente como eu poderia proceder. Como conseguir falar com o motorista. É frustrante não saber a quem recorrer. material. É nossa segurança digital e privacidade ameaçadas. Não deveríamos ser tratados dessa forma pelo serviço. E ainda não ter nenhuma solidariedade humana, apenas um computador agradecendo o contato e só”.

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“Me Parece pouco respeitoso com o cliente a Uber não facilitar esse acesso efetivo. Mesmo que vcs não se responsabilizem pelo desfecho, a tentativa deveria ser responsabilidade desse serviço”, disse ainda.

“Inimaginável a quantidade de pessoas que passam por situações como essa todos os dias. Situações que poderiam ser resolvidas se as pessoas tivessem acesso à empresa. E esse descaso da Uber é grave quando não leva em conta as pessoas. Do motorista ao usuário, somos números”, completou Paolla.

Seguidores também relataram problemas com a companhia, que até o momento não se pronunciou a respeito da reclamação da atriz.

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