Patrícia Ramos mostra ferimentos após denunciar ex-marido por agressão
No início da semana, Patrícia Ramos tornou pública a acusação contra o ex-marido, Diogo Vitório, por violência doméstica e estelionato.
Veja mais: Kelly Key revela crises no casamento: “Várias tempestades”
Nesta quarta-feira (01/11/2023), mas provas apresentadas pelo RJ1, Patrícia aparece com o nariz sangrando, alguns cortes e também hematomas no rosto.
Em uma briga exposta pelo telejornal, Diogo tenta também expulsá-la de casa.
Além dos crimes mencionados, Ramols apontou que o ex-companheiro cometeu estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking). A contratada da Globo pediu ainda uma medida protetiva contra Diogo.
Após a notícia vir à tona, o influencer Fauzi Rux afirmou que a comunicadora vivia um relacionamento abusivo e que era constantemente traída.
“Vocês não sabem quem é esse Diogo. Quando conheci Patrícia antes da fama [não conheci pessoalmente, mas conversava por WhatsApp e Insta], sentia um pouco de receio da parte dela em se aproximar. Depois fui descobrir que ele era extremamente homofóbico e dominador. Todo mundo que se aproximava dela ele afastava”, iniciou.
Veja também: Casamento de Nahim e Andreia Andrade chega ao fim, após 13 anos juntos
“As traições as puladas de cerca eram constante em Nova Iguaçu e Nilópolis [cidades da Baixada Fluminense, terra natal de Patrícia]. Vocês não tem noção do monstro que é esse ser!“, disparou.
Confira a reportagem:
