Pedro Scooby fala sobre relação com Luana Piovani e a mudança de país

Pedro Scooby participou do canal Vendi Meu Sofá, da Snack maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo. O surfista falou sobre a mudança de país, o casamento com Luana Piovani e a relação com os filhos.
Segundo Scooby a mudança de país já era certa para o casal, o principal motivo foi a violência do Brasil: “A gente ia para a Califórnia. Eu ia por causa dos meus patrocinadores, tinha como pegar um visto de atleta e morar todo mundo lá. Sair do Brasil era um fato, porque está muito perigoso, olha que pra eu falar isso é porque está mesmo, eu sou carioca, vou bastante no subúrbio, na favela, jogar futebol com os amigos, mas depois que você tem filho começa a pensar mais neles”.
A escolha por Portugal veio através de uma viagem do casal ao país, mas foi Luana que se apaixonou primeiro: “Eu nunca tinha colocado isso em pauta porque eu nunca imaginei ela morando lá. Acho que a relação dela sempre foi muito maior com New York ou a Califórnia”.
Acostumado a enfrentar ondas gigantes, o atleta conta que ainda sente medo ao entrar no mar, mas diz que esse sentimento o alimenta. No entanto, ele revela que Luana prefere não assistir às competições, mas recentemente pode contar com a presença de um fã especial, a do filho Dom.
“Eu participei de um evento de ondas gigantes e ganhei. Foi a primeira vez que o Dom assistiu. Eu ganhei na segunda maior onda, na primeira eu caí e machuquei a boca, ele olhou pra mim e perguntou ‘papai está tudo bem?’ e pediu por favor para que eu não voltasse para a água, mas no final ele curtiu, disse que foi muito legal!”.
Sobre o relacionamento de oito anos com Luana, ele conta que nem sempre foi a maravilha que é hoje:
“Eu tive um relacionamento foda durante 6 anos, só que uma hora a gente começou a emendar uma brigar na outra, que era algo que não existia antes, já na primeira crise que a gente teve eu, por ser muito imaturo, resolvi cair fora. Eu fiquei dois meses bem, mas depois disso pensei, ‘eu demorei seis anos para ter uma crise, então eu pensei vou passar por cima disso e ficar mais 6 anos sem crise”.
O surfista conta que sua mãe o alertou dizendo que ele só iria ‘trocar de problema’, mas de início ele ignorou o comentário: “Passou uns dois meses e eu pensei, ‘ela é a mulher da minha vida, eu tenho três filhos com ela, a gente tem uma relação foda de amizade e tesão’, aí eu fui atrás, mas ela não quis voltar, só depois de muita insistência voltou atrás”.
Assista na íntegra a entrevista:
https://www.youtube.com/watch?v=UI67m1vUBLc
Sobre a Rede Snack
A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Instagram, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.
Snack Creators – área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.
Snack Studios – área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais, Ilha de Barbados, com Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura.
Snack Brands – serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 2,6M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.
A Rede Snack tem mais de 64 milhões de inscritos no YouTube, 37 mil vídeos publicados, mais de 7 bilhões de visualizações: http://www.youtube.com/user/redesnack