Repórter da TV Globo pede desculpas após humilhar Juliette
Nesta terça-feira (25/07/2023), Juliette esteve presente no “G1 ouviu” para falar de seu novo álbum “Ciclone”. No entanto, a apresentadora do podcast, Carol Prado, já tinha tido um problema no passado com a ex-BBB.
Veja mais: Antonia Fontenelle detona trabalho de Juliette: “É flopada”
Em 2021, quando Juliette ganhou o “Big Brother Brasil“, Carol, em suas redes sociais, desdenhou da participante e desejou seu fracasso.
“Desejo pra Juliette um futuro de harmonização facial, preenchimento labial, lipo lad, sorteio de iPhone no Instagram e publi de cinta modeladora. E, para os seus fãs, a sina de acompanhar tudo isso nos três meses em que ela permanecerá em evidência”, tuitou.
Ao começar com a entrevista, a repórter fez questão de mencionar o assunto e disse que estava torcendo para Gil do Vigor. Além disso, pediu desculpas.
“Sei que estou errada, ninguém precisa me dizer. Inclusive quero pedir desculpas publicamente para a Juliette e para os cactos”, disse.
“Não fiz harmonização facial, não fiz propaganda de iPhone nem de cinta. E deu tudo certo”, respondeu Juliette, com bom humor.
Veja também: Repórter da TV Globo é elogiada na web após tática inusitada com entrevistado
A jornalista afirmou que não apagou a publicação após a repercussão e explicou o motivo:
“É muito legal, porque eu nunca apaguei essa publicação, porque virou um diário. Às vezes eu vou lá dá uma olhada e eu sei de todas as suas conquistas porque virou um diário. Eles respondem no tweet”, completou.
No final da conversa, as duas posaram juntas para uma foto. “A nova amizade do pop”, brincou Carol Prado.
