Saiba quem são as mulheres com os maiores seios do mundo
Muitas mulheres procuram aumentar o seio com próteses de silicone e, assim, deixá-los mais avantajados. Outras levam realmente a sério o desejo de ter “peitões” e, por conta disso, se tornaram as mulheres com os maiores seios do mundo.
Veja mais: Sérgio Mallandro aparece sem roupa no SBT e dispara: “Eu só vou ficar pelado agora”
Maxi Mouds
A americana, de 59 anos, possui seios que pesam 9 quilos cada um. A dançarina chegou a entrar para o Guiness Book, em 2010.
Amber May
A TikToker, de 23 anos, faz sucesso nas redes sociais, com seus seios que pesam 6,5 quilos. A britânica já confessou ser viciada em cirugias plásticas.
Sabrina Boing Boing
A DJ, influenciadora e tatuadora, de 40 anos, possui 6 litros de silicone e precisa comprar sutiãs importados, tamanho extra GG.
Veja também: Vida Vlatt aparece pelada em rede social e choca os fãs: “Peituda”
Sabrina Sabrok
Desde 1999, a cantora de rock e apresentadora argentina, de 53 anos, começou com as transformações corporais. Ela já fez mais de 15 cirurgias para aumentar o tamanho dos seios. Segundo a imprensa da Argentina, os seios de Sabrok pesam mais de 5 quilos, cada um.
Sheyla Hershey
A também brasileira, de 44 anos, no início nos anos 2000, foi considerada a mulher com os maiores seios do mundo, com 3,5 litros em cada mama.
Jessy Bunny
A modelo, de apenas 23 anos, possui 3 litros de silicone em cada mama e conseguiu o título de dona dos maiores seios artificiais da Áustria.
Jéssica Alves
Em 2022, a brasileira de 40 anos colocou 1.025 litros de silicone em cada seio. No entanto, houve um deslocamento da prótese, causando dores na região.
Fonte: Revista “Quem”
