Silvia Abravanel revela detalhes da briga com Yudi Tamashiro: “Cabeça dura dele”

Silvia Abravanel revela detalhes da briga com Yudi Tamashiro: “Cabeça dura dele”

Silvia Abravanel revelou desentendimento que teve com Yudi na época em que ela era diretora do “Bom Dia & Cia” e o rapaz apresentava o programa junto com Priscilla Alcantara.

Veja mais: Longe das telinhas, Fátima Bernardes é filmada plantando ervas

O motivo da treta teria sido um novo corte de cabelo adotado por Yudi. “Tive uma briga com Yudi pela cabeça dura dele, mas ele peitou o Silvio, gente. Ele cortou o cabelo dele e não quis ir no camarim dele. O Silvio mandou chamar ele”, disse Silvia em entrevista ao “O Programa de Todos os Programas“.

Ela então explicou que Yudi decidiu cortar seu cabelo para apresentar o programa infantil sem a permissão da emissora.

Veja também: Juliette é “convidada a se retirar” de igreja por usar vestido transparente

“Ele chegou com um cabelo diferente e lá a gente tem que pedir autorização para tudo. Assim, quer mudar o cabelo? Tem que pedir autorização porque somos funcionários da casa e é a nossa imagem. Ele, simplesmente, resolveu cortar o cabelo, moleque de 15, 16 anos. Cheguei nele e falei: ‘menino, o que você fez?’ e ele: ‘cortei o cabelo’”, relembrou ela.

Silvio Santos não gostou nada da atitude de Yudi e os chamou para resolver a situação.

Veja ainda: Ao vivo, Lexa quase fica pelada ao dançar na estreia de Priscilla Alcantara; assista

“Bom, tem uma luz vermelha no estúdio e um telefone pendurado. Começou a tocar aquela luz e falei: ‘é o patrão (Silvio Santos). Já sei até o que ele vai falar’. ‘Dona Silvia, vem aqui no meu camarim’, disse o Silvio e eu fui no camarim dele. Ele falou assim: ‘Quem autorizou o Yudi a cortar o cabelo?’ e eu falei: ‘Ninguém seu Silvio. Ele cortou por conta própria’. Ele disse: ‘chama o Yudi aqui’’‘, relatou Silvia Abravanel.

Entretanto, para a surpresa de todos, o apresentador mirim se negou a falar com o patrão.

“‘Yudi, seu Silvio tá chamando’, falei. “Não vou”, ele disse, e eu falei: ‘como não vai, menino? Você tá doido?’. Eu já comecei a tremer porque era o meu emprego que estava em jogo. Falei: ‘não, você vai’ e ele: ‘não vou. Cortei o meu cabelo porque quis’. Falei: ‘Yudi, ele está te chamando, é o nosso patrão. Ele manda nisso aqui tudo'”, detalhou ela, e disse que a atitude fez Silvio Santos dispensá-lo do dia de trabalho.

Como consequência, Yudi foi dispensado do dia de trabalho.

“Ele não foi e ele [Silvio] mandou dispensar o Yudi. Aí, eu briguei com ele naquele dia. Falei: ‘menino, você não pode fazer assim. Você trabalha em uma emissora, é contratado e não dono’. Aí, a gente acabou discutindo porque ele me desrespeitou, desrespeitou o dono da emissora, desrespeitou toda a chefia. Foi isso que aconteceu”, declarou a filha de Silvio.

Confira: Vídeo: Priscilla Alcantara tenta desmentir affair com cantor, mas ele solta a verdade: “Estamos nos curtindo”

Silvia ressaltou que atualmente tem uma ótima relação tanto com Tamashiro quanto com Priscilla.

“Não [tem briga]. A gente já se reencontrou. Na pandemia, a gente fez uma live e já nos acertamos. Gosto muito deles. Eles eram crias minhas e eu me preocupava com escola. Com ele que era o único menino da época, eu me preocupava com namoradinhas e tudo”.

Assista:

Compartilhar: