TV italiana cita Rodrigo Faro como envolvido em esquema de corrupção
Rodrigo Faro e a esposa, Vera Viel, foram citados como beneficiários de um esquema de corrupção internacional para conseguir o passaporte e residência italiano.
Veja mais: Antonia Fontenelle ameaça revelar nome de apresentador casado que se encontrou com amante
“A associação criminosa providenciou a obtenção de residência italiana e depois a fictícia cidadania italiana de VIPs brasileiros, dentre ele os apresentadores de TV nacional brasileiros, Rodrigo Faro e sua esposa e alguns empresários de joias de São Paulo, no Brasil, que estavam envolvidos em negócios lucrativos em toda a Europa“, disse o repórter do jornal “TGR“, que explicou o caso.
Seis pessoas já foram presas, acusadas de associação criminosa visando corrupção e falsificação de documentos públicos. Além disso, 80 mil euros, cerca de R$ 449.590, foram apreendidos em dinheiro vivo, além de relógios Rolex.
“O delegado da polícia de trânsito, três funcionários e funcionários do cartório da casa, estão em prisão domiciliar”, afirmou a reportagem.
Veja também: Câmera de segurança grava homem lambendo uma campainha por três horas
Além de Faro, o jogador brasileiro Bruno Duarte da Silva. Até o momento, nem o comunicador nem o atleta se pronunciaram.
Confira:
