Geraldo Luís dedica programa às vítimas do RS e lamenta a situação no estado: “Me sentindo um merda”

Geraldo Luís dedica programa às vítimas do RS e lamenta a situação no estado: “Me sentindo um merda”

Neste domingo (26/05/2024), o “Geral do Povo” começou diferente. Sem dançarina, sem plateia e em um tom sério, o programa foi voltado para a situação das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Veja mais: TV italiana cita Rodrigo Faro como envolvido em esquema de corrupção

Geraldo Luís viajou ao estado para mostrar como estão os sobreviventes da tragédia. Visivelmente triste com a situação, Geraldo cobrou Eduardo Leite e as autoridades sobre medidas a serem tomadas, frisando que o Exército não está presente em todas as regiões.

O apresentador mostrou diversas casas destruídas e cheias de lama, além de entrevistar pessoas que tentam reconstruir a vida.

Perdi tudo, não sobrou nada“, disse uma senhora.

Veja também: Ana Maria Braga surge agarradinha com o namorado em foto rara

Ao se colocar no lugar das pessoas afetadas pela catástrofe, o comunicador afirmou estar se sentindo muito mal com o que presenciou.

Estou me sentindo um merda”, declarou.

Geraldo tentou ainda entrar em contato com o governador do Rio Grande do Sul, mas não obteve sucesso.

AUDIÊNCIA: O programa de Geraldo Luís na RedeTV! continua crescendo a cada semana. Neste último domingo (26/05/2024), o “Geral do Povo” registrou uma de suas maiores audiências desde a estreia, marcando 1,5 de média e vários minutos à frente da Band, na Grande São Paulo, segundo os dados consolidados da Kantar Ibope Media. Cada ponto equivale a 73.280 mil televisores, ou 191.480 mil telespectadores sintonizados em São Paulo.

Com direção-geral de Marlene Mattos, o “Geral do Povo” é exibido todos os domingos, ao vivo, a partir das 17h, na tela da RedeTV!.

Confira a reportagem especial:

Compartilhar: